Música

Coachella 2019: Após 11 meses, Selena Gomez retorna aos palcos e faz primeira performance de ‘Taki Taki’ com Cardi B, Ozuna e DJ Snake! Vem assistir

Pedro Hosken - Publicado em 13/04/2019 às 12:34
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

OMGGGG! Por essa, ninguém esperava! A primeira noite do ‘Coachella 2019’ trouxe uma ótima surpresa para os fãs de Selena Gomez! A maravilhosa fez sua estreia no festival, durante o show do DJ Snake. Ao lado dos rappers Cardi B e Ozuna, os dois apresentaram o SUPER hit “Taki Taki”, lançado em setembro do ano passado.

Selena não subia aos palcos desde maio de 2018, quando cantou com a amiga Taylor Swift na turnê Reputation, da loira. Nesta sexta (13), a fofa surgiu radiante no Coachella com um terno branco e cabelos longos. Era nítido, que ela estava ali no palco, acima de tudo, se divertindo. A performance – a primeira de “Taki Taki”, e provavelmente única, com os quatro integrantes da colaboração – veio para coroar o sucesso da faixa nos streamings. Apenas no Youtube, o videoclipe do single já acumula mais de 1,2 bilhão de visualizações. Fenômeno!

Assista à íntegra da apresentação desse quarteto maravilhoso:

Arrasaram, né?! Desde que se submeteu a um transplante de rins em 2017, Selena tem adotado um outro ritmo para sua carreira. Menos correria, menos aparições publicas e raras apresentações, como essa. Adoramos vê-la, assim, no palco, feliz e plena!