Hugo Gloss

Coachella 2019: Surpresa! Pabllo Vittar faz performance quente de ‘Sua Cara’ no show de Diplo; vem assistir

A cada vez, Pabllo Vittar atualiza as definições do que é ir longe demais! Na madrugada deste domingo (14), por exemplo, a drag queen brasileira fez sua estreia num dos festivais mais famosos e disputados do mundo, o “Coachella”, na Califórnia.

A participação aconteceu durante o show do super produtor e DJ Diplo, com quem Pabllo já fez várias parcerias de sucesso. Uma delas, o HINO “Sua Cara”, foi justamente a faixa apresentada pela brasileira no festival. Pabllo soltou seu vozeirão e dançou muito, reproduzindo a coreografia do clipe da dupla e Anitta. Depois de muito rebolado, a estrela causou ao tirar a calça e deixar seu bumbum à mostra! Ousadia nível máximo! Assista:

Genteeeee! Se não for pra causar, essa mana nem sei de casa, hein?! Bem que podia ter rolado live de “Seu Crime”, mais recente parceria dos dois. A amizade de Diplo e Pabllo vem de longa data. Tudo começou em 2015, quando a brasileira lançou “Open Bar”, uma versão de “Lean On”, do DJ e seu Major Lazer. Diplo aprovou a faixa e decidiu trabalhar com Pabllo, resultando no sucesso “Então Vai”. Que essas colaborações não parem nunca; a gente ama!

Relembre o icônico clipe de “Sua Cara”:

 

 

Sair da versão mobile