Cool

Cobras e beijos múltiplos! Anitta ARRASA nos clipes de “Veneno”, “Goals” e “Não Perco Meu Tempo”; vem ver tudo!

Raquel Rodrigues - Publicado em 09/11/2018 às 12:02
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A dedicação de Anitta à sua carreira impressiona! A cantora estreou hoje (9), os clipes das músicas “Veneno”, em espanhol; “Goals”, em inglês, e “Não Perco Meu Tempo”, em português. Os três lançamentos do EP “Solo” deixam claro, o interesse da artista em atingir os mercados latino, brasileiro e norte-americano ao mesmo tempo, sem esquecer de ninguém. É uma atitude ousada e que, por isso mesmo, combina com a poderosa!

No vídeo de “Veneno”, Anitta lida com cobras e esbanja sensualidade. A cantora, obviamente, teve que superar o seu pavor do réptil a fim de interagir com eles numa boa. Antes desse, ela já havia ensaiado uma aproximação com o animal na gravação do clipe de “Sua Cara”, parceria com Diplo e Pabllo Vittar. No entanto, a cantora levou um susto com o ‘bichinho’ que viralizou na internet e as cenas acabaram cortadas da edição final. 

Foram usadas em “Veneno”, 29 cobras, dentre elas, jiboias e pítons, espécies que se enroscam no pescoço e se prendem com facilidade. “No fim, elas e Anitta já eram melhores amigas (risos). Foi bonito de ver a conexão dela com as serpentes. Isso acabou gerando algumas imagens que são impossíveis de planejar ou de fazer mais de uma vez“, revelou João Papa, que dirigiu os três vídeos do EP. Assista:

Já “Goals” vem com uma linguagem sofisticada, sensual e com um ritmo envolvente. A canção é um presente do produtor hitmaker Pharrell Williams, que acumula sucessos com figuras como Justin Timberlake, Madonna e Camila Cabello. Não podíamos esperar menos desse clipe, né?

É uma letra linda, me apaixonei no momento em que ouvi e me inspirei nela para ter a ideia do clipe. Quis fazer algo que tivesse um grande efeito visual, com muitas luzes e estrelas. É um vídeo extremamente lindo e, ao mesmo tempo,  simples. É um dos trabalhos mais bonitos que já fiz“, orgulha-se Anitta.

Enquanto isso, no vídeo de “Não Perco Meu Tempo”, Anitta beija 24 pessoas, de diferentes gêneros, sexualidades, alturas, pesos, raças e estilos! Deu pra cansar essa boca, hein?! hahahaha

Foi uma experiência diferente de tudo que já fiz. Fiquei hesitante no início, mas depois ficou mais tranquilo. Todos que participaram cooperaram muito. É claro que foi algo inédito pra mim, mas aquela ali não é a Larissa, é como se fosse uma personagem“, conta a cantora sobre as cenas ousadas.

O briefing que recebi da Anitta dizia que ela queria um clipe moderno, com movimento circular e muitos beijos. Pensamos em uma sala de concreto, sem portas ou janelas e que passasse uma frieza emocional“, detalha o diretor.

O vídeo ainda contou com um equipamento chamado “motion control”, que é um robô que reproduz os mesmos movimentos de câmera com perfeição, quantas vezes forem necessárias. Segundo Papa, a tecnologia foi a responsável pelas imagens que aparentam ser em plano sequência mesmo com as Anittas duplicadas.

Anitta não vai perder tempo mesmo! A cantora ARRASOU nos três vídeos! Ficamos BA-BAN-DO!