Com cenas inéditas de ‘Malévola: Dona do Mal’, Bebe Rexha mergulha no mundo mágico do longa no clipe lindo de ‘You Can’t Stop the Girl’; assista

A apenas dois dias da estreia de “Malévola: Dona do Mal” nas telonas, Bebe Rexha disponibilizou o videoclipe da poderosa “You Can’t Stop The Girl”, faixa-tema do novo longa da Disney. Na superprodução, a cantora surge correndo com outras mulheres por uma cidade até entrar no mundo mágico da Princesa Aurora (Elle Fanning) e da personagem de Angelina Jolie. Cenas inéditas do filme completam o clipe, lindo, por sinal. Assistam:

Co-escrita por Bebe, a canção foi escolhida pelo próprio diretor do longa, Joachim Rønning, tão logo esse a ouviu. “Ele [Joachim Rønning] pediu para que eu assistisse ao filme e visse se me identificava com a história e eu disse ‘Ok, legal.’ E eu assisti e fiquei impressionada. Eu imediatamente falei para a minha equipe ‘eu tenho que incluir essa música no filme!’ E então nos envolvemos com o projeto e adicionamos uma orquestra com 80 músicos“, contou a fofa durante a première da sequência, no fim do mês passado, em Los Angeles.

De acordo com Rexha, a faixa teria sido inspirada por ninguém menos que a tenista Serena Williams. “Eu escrevi a música dentro do estúdio. Foi na época em que a Serena Williams vestiu o tutu de bailarina durante um dos jogos dela. Me inspirou muito, eu assisti àquilo e fiquei pensando: ‘Nossa… como ela é durona‘”. Tempos depois, a canção foi eleita para embalar as aventuras de outras mulheres poderosas, dessa vez, do mundo ficcional.

Com Bebe Rexha na trilha, “Malévola: Dona do Mal”, continuação do aclamado longa de 2014, chega aos cinemas nesta quinta-feira (17), no Brasil. Confira os dois trailers divulgados da produção: