Com direito a espionagem e cenas sensuais, Ed Sheeran divulga clipe de “South Of The Border”, parceria com Camila Cabello e Cardi B; assista!

James Bond, cooorree aquiii! Nosso ruivinho Ed Sheeran mostrou ser um grande fã dos filmes de ação e espionagem em seu novo videoclipe “South Of The Border”, lançado nesta sexta-feira (4). Ao lado das musas Camila Cabello e Cardi B, com quem divide os vocais na faixa, o astro protagoniza uma super produção digna de Hollywood.

Na gravação, o cantor e a voz de “Havana” estão na mira de dois agentes secretos, interpretados pelos atores Paul Karmiryan e Alexis Ren, por causa de um valioso colar de diamantes vermelhos. A produção trouxe tudo que um filme desse gênero pede: cenários paradisíacos, mulheres e homens maravilhosos e algumas cenas de ação. Inclusive, Camila Cabello arrasou nas sequências que precisou interpretar uma personagem perigosa, misturando momentos calientes e tentativas de esfaqueamentos… Kkkk

Já a rapper Cardi B ficou responsável por uma das melhores partes, nos atrevemos a dizer. Além de mostrar a que veio sensualizando sem medo para a turma de espiões e bandidos, no final a cantora mostra ser a prisioneira mais cômica de todos os tempos levando embora o colar consigo, e mandando um recadinho para Camila e Ed. “Quando eu descobrir onde você está, vou dar um chute na sua bunda! Você sabe que sou louca! Eu não sei porque você achou que seria uma boa ideia me sequestrar”, diz a voz de “Press” no final do vídeo. Maravilhosa!

“South Of The Border” faz parte do mais recente álbum de Ed Sheeran, o “No. 6 Collaborations Edition”. Nele, o cantor britânico convocou um time de peso para gravar diversas collabs baphônicas. Além de Cardi B e Camila Cabello, tem Justin Bieber, Travis Scott, Bruno Mars, Chance The Rapper e muito mais.