Cool

Com grandes hits, Spice Girls inicia turnê de reunião do grupo e Mel B se manifesta sobre problemas técnicos com som; veja vídeos da estreia

Lucas Rocha - Publicado em 25/05/2019 às 13:22
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Mel B, Mel C, Geri Halliwell e Emma Bunton estão de volta! As Spice Girls fizeram um show grandioso para marcar o retorno da girlband com a turnê “Spice World Tour”, que estreou ontem (24), em Dublin. Como nada na vida é perfeito e do jeito que a gente espera e sonha, as meninas enfrentaram alguns problemas técnicos que desagradou alguns fãs.

Com ingressos esgotados em todas as apresentações, o show da nova era das Spice Girls, o primeiro desde o último comeback que ainda incluía Victoria Beckham no grupo, acabou deixando alguns fãs insatisfeitos. Realizada em Dublin, a apresentação teve problemas de som e voz que, inclusive, foram confirmados por Mel B.

A cantora usou os stories do seu Instagram para desabafar sobre a noite. Entre suspiros exasperados e uma expressão visivelmente insatisfeita, ela agradeceu os fãs e disse que as performances vão melhorar. “Olá pessoal, obrigada por participarem do nosso show hoje à noite em Dublin. Vamos vê-los em Cardiff e esperamos que os vocais e o som estejam muito, muito melhores“, disse.

Suas companheiras, Geri Halliwell e Emma Bunton, preferiram olhar o lado positivo da ocasião especial. Nossa eterna Ginger Spice postou fotos do show e escreveu “Obrigada, Dublin! #NósAmamos #NósCelebramos”. A Baby Spice comemorou o bom momento para agradecer os fãs pela nova marca de seguidores que alcançou na rede social, totalizando 1 milhão de admiradores.

Mel C usou fez um post emocionado agradecendo os fãs e as amigas pela oportunidade de estar no palco novamente: “Palavras não podem descrever como foi voltar ao palco com Mel B, Emma e Geri ontem à noite. Eu amo muito vocês todas, mais do que nunca!!! Muito obrigada à nossa equipe incrível, seu talento, dedicação e trabalho duro incansável que fizeram desse show a melhor coisa da qual eu já fiz parte. Obrigada aos nossos fãs maravilhosos, sem vocês nunca poderíamos ter feito isso, estamos eternamente gratas pelo seu apoio sem fim. Mal posso esperar para fazer tudo de novo e de novo!!!! Cuidado Cardiff, estamos indo até vocês!“.

Segundo o DailyMail, os problemas com o som foram considerados graves, sendo que em diversos momentos os fãs relataram não conseguir identificar o que estava sendo dito ou cantado no palco. Frustrados, vários deles preferiram ir embora antes do fim da apresentação.

Mesmo com todos os imprevistos, as Spice Girls entregaram um show nostálgico e digno de grandes popstars que são. Com direito à figurinos que relembravam momentos icônicos da carreira, uma superestrutura de palco, setlist com hits e diversos bailarinos, elas deram o melhor de si para uma noite inesquecível e mostraram que a sintonia de melhores amigas segue intacta no palco depois de 11 anos sem estarem juntas.

Por falar em amigas, Victoria Beckham compartilhou um post super fofo desejando sorte para as ex-companheiras de grupo. “Boa sorte para as minhas garotas hoje quando elas começarem sua nova turnê. Beijos“, escreveu. A estilista optou por continuar focada em sua carreira na moda e declarou que não participará de nenhum dos onze shows da “Spice World Tour”. O que eu faço agora é a minha paixão e um trabalho de tempo integral. Eu to muito animada para assistir o show, no entanto, revelou.

Já que, mais uma vez, as meninas estão longe de pisarem em solo brasileiro, confira alguns dos melhores momentos do show e a setlist que ficou baphônica!!

Spice Up Your Life
If U Can’t Dance
Who Do You Think You Are
Do It
Something Kinda Funny
Holler
Viva Forever
Let Love Lead the Way
Goodbye
Never Give Up on the Good Times
We Are Family
Love Thing
The Lady Is a Vamp
Too Much
Say You’ll Be There
2 Become 1
Stop
Mama
Wannabe