Expectativa: Saint-Tropez. Realidade: Um bunker em Utah, nos Estados Unidos… Mas com todo o conforto do mundo! Hoje (11), Post Malone lançou o clipe de sua nova música, “Saint-Tropez”. A canção faz parte do álbum “Hollywood’s Bleeding”, lançado recentemente. No vídeo, o rapper mostra a vida luxuosa que vive, seja na riviera francesa, ou em sua mansão no meio das montanhas!
O vídeo é até “básico” para a letra da música; sem muito enredo, o artista expõe tudo que adquiriu em sua carreira bem sucedida. Carros poderosos, propriedades glamourosas ao redor do mundo, relógios caríssimos… Veja o clipe abaixo:
Como contamos anteriormente, Post Malone gastou mais de 12,3 milhões de reais (3 milhões de dólares) em uma mansão pronta para enfrentar o fim do mundo! A propriedade do cantor, comprada há cerca de um ano, fica no estado de Utah, perto de Salt Lake City, e tem vista para belos cenários, como desfiladeiros, montanhas, e até para a cidade próxima.
A casa ainda tem cinco quartos, seis banheiros, uma adega, lareira, quadra de basquete, banheira de hidromassagem, academia, e Post Malone tem planos de construir um estúdio no local para gravar suas músicas. Até aí, nada que a gente não veja em casas de outras celebridades, certo? No entanto, o que mais chama atenção são as precauções para o caso de um apocalipse acontecer: o lar do astro tem um bunker, ou um “esconderijo” reforçado, caso o pior aconteça com o planeta…
Parceiro que é, Post ainda planeja colocar 30 beliches no bunker, caso precise oferecer abrigo para sua família e para os amigos mais próximos. Como fazemos para entrar nessa lista seleta? Kkkk
Segundo o veículo, o cantor afirmou que ama viver no meio da natureza, onde ele pode fazer “coisas de cowboy”, como atirar armas. A gente só espera que Post não precise usar o bunker tão cedo! Veja fotos da mansão incrível (imagens do bunker não foram inclusas… vai ver por segurança, né? Kkkk):
https://www.instagram.com/p/BHkZLy8gAR5/?utm_source=ig_embed
“Estar em Utah e ficar longe dos holofotes e de todo mundo, é só eu com os meus vídeo games e cervejas, isso que é bom para mim”, ele revelou em entrevista a Zane Lowe, do Apple Music’s Beats 1.
Se o apocalipse não vier, pelo menos o bunker pode servir como proteção para Post… e o rapper precisa: em setembro de 2018, o antigo lar do artista foi invadido e roubado. De acordo com o E! News, na época, os assaltantes gritaram: “Onde está o Post Malone?!”. Eles também apontaram armas para os novos donos da propriedade. “Você nunca sabe o que vai acontecer em seguida”, disse o rapper sobre o incidente, que inspirou a música “Paranoid” — “Paranoico”, em português. Não vamos mentir… depois de algo assim, nós também ficaríamos!