Dave Grohl “alfineta” Taylor Swift durante show, e cantora devolve com indireta; assista

Após comentário do vocalista do Foo Fighters, a cantora aparentemente rebateu fala em show em Wembley

Após comentário de Dave Ghrol sobre sua “The Eras Tour“, Taylor Swift resolveu se pronunciar e reforçar que tanto ela, quanto sua banda, tocam ao vivo. Eita!

No último sábado (22), enquanto o Foo Fighters se apresentava no London Stadium, o vocalista se referiu à Swift, que fazia show na mesma noite do outro lado da cidade, no Wembley Stadium. “Estávamos brincando sobre a turnê da Taylor Swift mais cedo. Eu sei que ela está em sua turnê de ‘Eras’. Eu te digo, cara, você não quer sofrer a ira de Taylor Swift…”, começou ele.

O artista, que também já integrou o Nirvana, fez um trocadilho com o nome da turnê da norte-americana. “Então gostamos de chamar nossa turnê de ‘Turnê dos Erros’. Tivemos mais do que algumas eras e mais do que alguns erros também. Apenas alguns”, brincou Dave.

O líder da banda acrescentou: “Isso é porque tocamos ao vivo. O quê? Só estou dizendo. Vocês gostam de rock ‘n’ roll cru ao vivo, certo? Você veio ao lugar certo!”.

Continua depois da Publicidade

Muitos fãs interpretaram a fala como uma ofensa a Swift, e não demorou para que a própria artista se manifestasse. Durante um de seus shows em Wembley, a voz de “Shake It Off” pareceu responder diretamente à fala de Dave.

Em conversa com os fãs, Swift agradeceu a dedicação do público e declarou: “Cada um dos membros da minha banda, cada um da nossa equipe, minha banda que vai tocar ao vivo para vocês por três horas e meia esta noite, eles merecem muito isso. E cada um dos meus colegas artistas [também merece]. E vocês nos deram isso tão generosamente que nunca esqueceremos”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques