DE ARREPIAR! Katy Perry arrasa nos vocais em performance GRANDIOSA de “Firework”, com show de fogos na posse de Joe Biden e Kamala Harris; vem assistir!

Nessa quarta-feira (20), Joe Biden e Kamala Harris oficialmente se tornaram presidente e vice-presidente dos Estados Unidos. O dia histórico foi marcado por muita festa, celebração e claro, música boa! Por conta da pandemia, o tradicional baile de gala feito na noite de posse deu lugar a um show virtual, que contou com a participação dos democratas, assim como de três ex-presidentes dos EUA: Bill Clinton, George W. Bush e Barack Obama.

Apresentado por Tom Hanks, o especial “Celebrating America” foi transmitido pela televisão norte-americana e também no YouTube, trazendo apresentações incríveis de artistas como John Legend, Demi Lovato, Justin Timberlake, Bon Jovi e Katy Perry. A mamãe de Daisy, por sinal, deu o nome durante o encerramento do evento!

Continua depois da Publicidade

A popstar entoou o hino de esperança “Firework”, acompanhada, claro, de uma bela queima de fogos de artifício, feita ao pé do Lincoln Memorial! O momento foi prestigiado por Kamala e o marido, Doug Emhoff, assim como Joe e sua esposa, a primeira-dama Jill Biden, que se emocionaram ao assistirem ao espetáculo ao redor do monumento, diretamente da varanda da Casa Branca.

Confira:

Emocionante! Detalhista que só, Katy vestiu um look mega elegante de Thom Browne, todo branco e com botões vermelhos e azuis – cores que integram a bandeira dos Estados Unidos. O microfone usado por ela também estampava, com cristais, o lábaro. A apresentação comoveu tanta gente ao redor do globo, que levou o nome de Katy Perry ao todo dos assuntos mais comentados do Twitter. Lançada em 2015, “Firework” retornou nesta madrugada ao TOP 10 do iTunes. Poder!

Demi Lovato

Outro vozeirão que ouvimos ao longo do especial foi o de Demi Lovato. A apresentação da popstar foi gravada em um estúdio em Los Angeles, Califórnia, e homenageou os médicos atuantes na linha de frente no combate ao coronavírus. Os profissionais de saúde, inclusive, apareceram durante a performance da diva.

Lovato, como sempre, acertou todas as notas de “Lovely Day”, clássico de Bill Withers. Diretamente da Casa Branca, a apresentação foi vista por Biden e seus familiares. “Foi uma tremenda honra performar para nosso presidente, vice-presidente e para os Estados Unidos da América. Essa é uma noite que eu jamais esquecerei. Joe e Jill, eu amo vocês”, declarou ela, em seu Instagram.

Continua depois da Publicidade

John Legend

Grande apoiador da campanha de Biden, John Legend também participou do evento. Assim como Perry, a perfomance também aconteceu em frente ao Lincoln Memorial, em Washington D.C. A canção escolhida pelo músico foi “Feeling Good”, de Nina Simone, e a gente nem precisa dizer que ele brilhou, né?! O que é a voz desse homem, meu povo?! Talento puro!

Por vezes, o cantor e sua esposa, Chrissy Teigan, demonstraram forte descontentamento com o governo de Donald Trump… e o casal acabou até sendo alvo de ataques do republicano. Legend esteve presente no último comício de Biden e podemos dizer, com tranquilidade, que o artista ficou bastante feliz com a vitória de seu candidato. “Muito grato de fazer parte disso”, publicou ele, nas redes, sobre a cerimônia.

Justin Timberlake e Ant Clemons

Justin Timberlake e Ant Clemons se uniram para apresentar o feat de letra inspiradora “Better Days”, lançado no final de dezembro do ano passado. A performance começou de dentro do estúdio Stax Records em Memphis, Tennessee e ao longo dela, a dupla deixou o local e levou a apresentação para as ruas da cidade.

Um detalhe especial a ser mencionado é a placa luminosa atrás dos artistas, em certo trecho, anunciando Biden e Harris como sendo as atrações da noite, em uma casa de shows. Ambos foram acompanhados por estudantes e ex-alunos da Stax Music Academy. Foi lindo!

Jon Bon Jovi

Por fim, tivemos também o show de Jon Bon Jovi, gravado em um píer em Miami, Flórida. A canção escolhida pelo músico foi “Here Comes the Sun”, dos Beatles, e ele estava acompanhado de uma banda com violinista, tecladista, guitarrista e percussionista. Os céus rosados de fim de tarde se encontrando com o oceano funcionaram como plano de fundo. Assista:

Um arraso! Lady Gaga e Jennifer Lopez também deram o nome e fizeram performances bastante poderosas durante a cerimônia de posse presidencial, que aconteceu nessa quarta-feira (20). Para assistir aos vídeos, clique aqui.