DE ARREPIAR! Priscilla Alcantara e Whindersson Nunes lançam parceria LINDA “Girassol”, escrita por ele após o falecimento do amigo Gabriel Diniz; Vem ouvir

Que lindo! Após darem alguns spoilers nas redes sociais de que estavam gravando uma música, Whindersson Nunes e Priscilla Alcantara lançaram a parceria emocionante “Girassol” na manhã desta quinta-feira (12).

A letra da canção foi composta pelo youtuber em maio, após o falecimento do cantor e grande amigo dele, Gabriel Diniz, em um trágico acidente de avião. Na época, ele postou um desabafo em vídeo nas redes sociais e disse que a música o ajudou a compreender melhor o que estava acontecendo.

 

A gravação com Priscilla Alcantara rolou no começo deste mês e deu um toque ainda mais poderoso para a música. Na nova versão, ela empresta seus vocais suaves para a primeira parte da letra e depois divide o refrão final com o comediante.

“Doido como coisas despretensiosas acontecem de forma MÁGICA tipo o tanto que ‘Girassol’ viralizou sem nem fazer planos pra isso. Eu AMO acontecimentos orgânicos e acredito muito no valor disso. Whindersson, obrigada pela honra!!!”, agradeceu a cantora pelo convite.

Ouça abaixo:

Confira a letra:

Se a vida fosse fácil como a gente quer
Se o futuro a gente pudesse prever
Eu estaria agora tomando um café
Sentado com os amigos em frente à TV

Eu olharia as aves como eu nunca olhei
Daria um abraço apertado em meus avós
Diria eu te amo a quem nunca pensei
Talvez é o que o universo espera de nós

Eu quero ser curado e ajudar curar
Eu quero ser melhor do que eu nunca fui
Fazer o que eu posso pra me ajudar
Ser justo e paciente como era Jesus

Eu quero dar mais valor até a luz do Sol
Que eu esteja preparado pra quem me conduz
Que eu seja eternamente como um girassol
De costas pro escuro e de frente pra luz

Que parceria linda! (Foto: @marinavancini)

Após o lançamento, Priscilla usou as redes sociais para relembrar um vídeo de 2015 em que os dois combinavam de fazer uma música juntos. “Promessa é dívida”, brincou ela. Bom, a parceria saiu e é LINDA! Estamos arrepiados até agora!