De improviso, Paula Fernandes faz cover de ‘Shallow’, de Lady Gaga e Bradley Cooper, e recebe elogios; vem ver

Coroada “Melhor Canção Original” pelo “Oscar 2019”, “Shallow” é um verdadeiro fenômeno. Não à toa, a faixa originalmente interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper em “Nasce Uma Estrela” já ganhou vários covers especiais, como de Kelly Clarkson e Nick Jonas. Dessa vez, uma brasileira resolveu entoar os poderosos versos, na base do improviso.

Sentada com seu violão e de olho na letra do hino num computador, Paula Fernandes ensaiou lindamente. Num dos momentos, ela chega a conversar com seu empresário, que filmava. “Não sei se é isso“, admite. Era isso, sim, mulher! hahahaha O vídeo foi postado ontem (26) pela cantora no Instagram. “E quando a gente tá tirando música nova e a pessoa filma? Mas vamo que vamo que já já tá na ponta da língua“, escreveu ela. Assista (são dois vídeos na galeria, clique na setinha para ver o outro também):

Mandou bem, né?! Cantar uma canção premiada dessas não é nada fácil! Na seção de comentários, o desempenho de Paula foi elogiado. “Isso! Me mata essa hora da noite mesmo!!!“, brincou Gominho. “Amei!“, exclamou Camila Coutinho. “Que isso! Muito talento, princesa!“, se derreteu o namorado de Paula, o empresário Gustavo Lyra. “Parabéns, coloca no repertório“, pediu um fã. Já queremos uma performance oficial…! Confira a seguir outros covers de “Shallow”:

https://www.youtube.com/watch?v=kl1MfxC206Y