Música

De volta! Adam Lambert lança clipe bapho para a ótima ‘New Eyes’ e fundador do Queen reage: ‘Levei um tempo para assimilar’

Pedro Hosken - Publicado em 15/05/2019 às 13:16
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Adam Lambert está de volta! Nesta quarta-feira (15), o maravilhoso estreou “New Eyes”, primeiro single de seu novo álbum, “Velvet”. A faixa co-escrita pelo próprio, em parceria com Paris Carney e Jamie Serota do Echosmith (“Cool Kids”) já foi lançada com videoclipe, bem interessante, por sinal. “Eu queria que meu primeiro single refletisse meu atual estado de espírito e trouxesse os ouvintes para uma vibração romântica. ‘New Eyes’ é uma carta de amor à inocência e à descoberta de novas paixões“, contou ele, num comunicado à imprensa.

De fato, essa descoberta e a inocência estão representadas no clipe, dirigido por Miles & AJ. A produção,  assim como a sonoridade da faixa nos remontam para a década de 70. Adam nos brinda com riffs clássicos dessa época, adicionando um toque de soul e funk. “Você tem aqueles novos olhos, querida. Luz virgem, céu azul, ensolarado. Tudo o que você experimenta. Tudo te leva para o alto, baby. Eu seria tão cego sem os seus novos olhos“, canta Lambert, enquanto um casal de mulheres se beija pela primeira vez. Assista:

A gente amou!!! Tanto a faixa, como o clipe… Bryan May – fundador do Queen – com quem Lambert trabalha, se viu confuso de imediato sobre a canção, mas se apaixonou no final. Através de sua conta no Instagram, a lenda da música admitiu: “Estranho – isso me levou um tempo para assimilar – não tinha certeza quando eu ouvi pela primeira vez – mas agora definitivamente me apaixonei por essa faixa. Go, Adam!!!“. Um elogio desses já vale, o lançamento, né?!

“New Eyes” já deve ganhar sua primeira performance neste domingo (18), durante a final do “American Idol”, programa que revelou Adam ao estrelato. Em 10 de julho, ele, May e os caras do Queen voltam às estradas para mais shows da exitosa turnê “Queen + Adam Lambert”.