Música

Diva sensual! Silvero Pereira encarna alter ego poderosa em clipe de “Vem”; assista ao vídeo!

Marina Amaro - Publicado em 16/02/2019 às 12:02
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Segura toda essa sensualidade natural! O ator e diretor Silvero Pereira resolveu se jogar no meio musical e lançou neste sábado (16) o clipe de sua nova música, “Vem”. Com tudo para ser sucesso no Carnaval, o hit é perfeito para bater cabelo neste verão escaldante do Brasil! No clipe da canção, Silvero encarna seu alter ego, Gisele Almodóvar, que vive um devaneio ao conhecer um rapaz (Maycon Feijó) em um banheiro público. Os dois, então, passam a protagonizar cenas bem calientes em cenários conhecidos de Fortaleza.

“Eu sou fã de clipes, divas do pop e trouxe todas essas referências”, conta Silvero com exclusividade ao hugogloss.com. “A Gisele Almodóvar, personagem do clipe, foi criada em um espetáculo meu com a brincadeira de que é filha de Gisele Bündchen e Pedro Almodóvar. Logo, sensualidade não poderia faltar nessa construção”, explica.

(Foto: Divulgação)

Além de dar voz à música e estrelar o clipe, Silvero também assinou o roteiro e dirigiu a produção ao lado de Rwanyto Oscar. O clipe ainda conta com a participação da cantora Mulher Barbada e as demais integrantes do coletivo artístico As Travestidas. “O clipe foi feito em baixíssimo orçamento, todo na parceria e a gente tentando, a partir do que tínhamos em mãos, criar uma estética de figurino e maquiagem. Fiquei dois dias sem dormir editando junto com o diretor Rwanyto. Gravamos tudo em três dias”, Silvero revela.

O cantor conta que já vinha flertando com o meio musical em outras áreas de seu trabalho, como teatro, cinema e TV. “Mas na música sempre me senti muito tímido e assustado. O ‘Show dos Famosos’ despertou esse desejo de trabalhar mais no mercado da música e de lá para cá venho fazendo shows pelo Ceará. Isso me empolgou e me fez pensar sobre construir algo nesse campo”, diz, referindo-se ao quadro do “Domingão do Faustão” do qual participou.

(Foto: Divulgação)

Para completar, Silvero admitiu que nunca se viu sensual, apesar desta característica ser marcante em “Vem”: “Sou um ator observador, muito de construir a partir dos trejeitos, e foi daí que fui criando a sensualidade da Gisele Almodóvar”. E ele tem alguma dica para a gente encarnar a diva “sensuélen” também? “Tem que ter o sentimento, primeiro, de você mesmo se curtir, para depois os outros perceberem isso”, dá a letra. Está certíssimo! Confira o clipe abaixo: