Dois singles maravilhosos do Coldplay, parceria BAPHO de Lizzo e Ariana Grande e canção natalina de Liam Payne são destaques nos “Lançamentos de Sexta”; confira!

É só chamar que ela chega! A sexta-feira finalmente está aqui, e veio repleta de novidades musicais incríveis. Tem o novo e aguardado disco de Kanye West”, “Jesus is King”, e um remix babadeiro de “Good as Hell”, da Lizzo com participação de Ariana Grande. O grupo Coldplay também deu as caras com o lançamento de dois singles novos. E, já no clima do Natal, Liam Payne mostrou a romântica “All I Want (For Christmas)”. Abre as playlists e segue o baile com a gente!

É inegável, Kanye West manda MUITO bem quando o assunto é gravar músicas ótimas. E isso não poderia ser diferente em seu mais novo hinário, o “Jesus is King”, disponível em todas as plataformas digitais. O disco celebra a nova fase do artista com seu projeto “Sunday Service”, unindo composições que falam sobre o evangelho e a mistura de coral, hip-hop, house music e rap. O cantor anda tão empolgado com o trabalho que já anunciou a data de lançamento da continuação do álbum. “Jesus is Born” deve ser divulgado no dia 25 de dezembro desse ano.

Em meio a vários rumores sobre o lançamento do seu próximo disco inédito, que pode acontecer no dia 22 de novembro, o Coldplay disponibilizou dois novos singles MARAVILHOSOS para os fãs, “Orphans” e “Arabesque”. As duas faixas fazem parte do próximo trabalho, uma vez que a banda divulgou a tracklist dentro da seção “Classificados” de grandes jornais ontem (24). Tudo indica que o álbum será dividido em duas partes, com os nomes de “Sunset” e “Sunrise”.

Se você não conhece a cantora Lizzo ainda, pare tudo o que está fazendo e foca aqui! A norte-americana é uma das maiores revelações da música e arrasa com hinos empoderadores que falam sobre aceitação, body positive e feminismo. Nesta sexta-feira (25), ela divulgou o resultado do remix de “Good as Hell”, uma das suas músicas mais bombadas nas paradas musicais, com participação especial de ninguém mais, ninguém menos que Ariana Grande. Sentiu o impacto aí?! Espia o bapho:

Mariah Carey, mulher, cooorree aquiii! Kkkk Assim como a diva dos agudos, o cantor Liam Payne se jogou no universo natalino para seu mais novo lançamento. O rapaz disponibilizou um lyric vídeo super fofinho de “All I Want (For Christmas)”, que faz parte do “LP1”, seu primeiro álbum solo, com data de estreia para o dia 6 de dezembro. Apesar de trazer referências à época natalina, a música é zero caricata e super romântica. Amamos!

Vocês que acompanham as novidades musicais toda semana já sabem: Não resistimos a um hino latino! O muso Sebastián Yatra se uniu aos cantores Ñejo e Dalmata para o lançamento do videoclipe de “Mañana No Hay Clase 24/7”. A música é um daqueles reggaeton maravilhosos, e a produção faz jus à faixa. Como o próprio nome sugere, o vídeo mostra o trio de artistas e belas jovens curtindo a vida enquanto “matam” aula.

Manda mais feats internacionais, sim! Agora, foi a vez do Projota colaborar com artistas gringos, e a gente está completamente apaixonado pelo resultado. Ao lado grupo cubano Orishas e o cantor mexicano Mario Bautista, o brasileiro lançou “Qué Pasa”, música bilíngue, cantada em português e espanhol. A divulgação marca o início da nova era do artista com o disco inédito “Tributo Aos Sonhadores II”, ainda sem data de estreia. Pela prévia, certeza que será um hinário!

E não foi só o Liam Payne que entrou no clima natalino! Lea Michele lançou um álbum inteirinho de hits para o feriado! O disco inclui músicas já conhecidas pelos fãs de “Glee” como “Have Yourself a Merry Little Christmas” e “Silent Night”; além de duetos com Darren Criss e Jonathan Groff; um cover de “Do You Want To Build a Snowman?”, de “Frozen”, e a inédita “Christimas in New York”. Maravilhoso! Vem ouvir:

Fernando e Sorocaba estão muito chiques, meu bem! A dupla lançou, nessa sexta-feira (25), o segundo EP do “Isso é Churrasco” e também a música “Paraíso”, em colaboração com o fenômeno country norte-americano, Kane Brown. A faixa é uma releitura de “Heaven”, nome da música original em inglês e um dos grandes sucessos de Kane. Essa foi a canção country mais tocada no ano de 2018 segundo a Billboard e tem de tudo pra bombar aqui no Brasil também, né? Dá o play!

Se você é dos que curtem um bom fervo, essa aqui é toda sua! Xand Avião deu a partida na sua aeronave com o clipe de “Decolou”! Gravada ao vivo diretamente de Fortaleza, na “Aviões Fantasy”, a música traz todo o agito do músico ao qual já estamos acostumados. E não poderia ser diferente, né? Segundo o cantor, ela é exatamente sobre isso! “Essa canção me remete animação, alegria, vibes positivas e ‘se soltar’, disse ele. E seu desejo é uma ordem, capitão… Até porque a gente ama se jogar numa boa dança! Vem ver:

Melhor que uma dupla sertaneja cantando, é quando duas delas se unem em um feat bapho! Os cantores Luiza e Maurílio convidaram Zé Neto e Cristiano para a gravação da música “S de Saudade”. A faixa faz parte do EP “Ensaio Acústico”, que reúne seis composições inéditas e uma regravação. A dupla ainda divulgou o clipe para a parceria, cantando juntos no maior clima intimista. Luiza e Maurílio têm conquistado cada vez mais fãs, e nesta nova aposta vieram inspirados com uma letra que fala sobre aquela solteirice que não é completa, apesar de livre, leve e solta, morre de saudades de um certo alguém. Quem nunca, né?!