Drake lança disco com participação de Beyoncé, e música que os fãs dizem ser sobre Rihanna!

Sextou pro Drake! O rapper resolveu surpreender seus fãs e anunciou, somente ontem (1°), que um novo álbum estava a caminho. “Care Package” foi liberado durante a madrugada nas plataformas de streaming.

O projeto envolve uma coletânea de 17 músicas gravadas por ele, mas que não tinham sido lançadas anteriormente por diversos motivos. Agora, os fãs podem ouvir os arquivos oficiais de títulos como “4PM in Calabasas”, “Girls Love Beyoncé” e “Jodeci Freestyle” que, até então, só eram possíveis de encontrar no SoundCloud ou no YouTube.

De acordo com o artista, o projeto é dedicado aos seus fãs mais leais. “O álbum junta alguns dos nossos momentos mais legais em um único lugar”, afirmou. Algumas faixas têm dado o que falar, como por exemplo “Days In The East”, de 2014. Muitos fãs especulam que essa canção seria sobre Rihanna, ex-affair de Drake.

“Por que você continua me perguntando sobre ela?
Ela não está aqui agora, ela não está aqui agora
Por que eu sou o único que você quer que entre no drama?
Eu tenho muito a dizer, e essa é a última coisa que um cara quer ouvir agora”

A 15ª track é uma parceria com James Fauntleroy e se chama “Girls Love Beyoncé” (“As garotas amam a Beyoncé”). Bom, nisso ele não mentiu, né? A diva já é mencionada nos primeiros segundos da música.

“Olha, eu sei que garotas adoram Beyoncé
As meninas adoram f*der com sua consciência
Meninas odeiam quando os caras desaparecem
E gata você não é diferente”

A voz da própria Queen B ainda aparece em “Can I”. Enquanto o rapper solta as palavras, escutamos Bey ao fundo, falando algumas frases abafadas e repetindo “Can I”, título da faixa, do início ao fim. Será que podemos considerar isso como um feat? Eu super consideraria e divulgaria pra toda a minha família hahahaha

Marketeiro que só, Drake não escolheu essa data de lançamento à toa. O músico é a atração principal do festival OVO Fest, cuja nona edição acontece nesse final de semana, em Toronto, no Canadá. O evento anual é realizado pelo próprio artista, desde 2010, quando fundou a “OVO Sound” e é conhecido por trazer convidados famosíssimos e premiados como Eminem, Jay Z, Kanye West, Lil Wayne e Nas.

Você pode ouvir o álbum completo aqui:

Com certeza nosso “Champagne Papi” vai aproveitar pra divulgar os novos hits já nos palcos do festival!