Premiações

Dua Lipa e Bebe Rexha choram muito ao saberem de indicações do ‘Grammy 2019’; vem ver!

Raquel Rodrigues - Publicado em 07/12/2018 às 14:17
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Nesta sexta-feira (7), Dua Lipa e Bebe Rexha foram indicadas ao prêmio mais importante do mundo da música, o “Grammy”. A reação das duas não poderia ter sido diferente: ambas choraram. As cantoras publicaram vídeos em seus perfis no Instagram em que mostraram toda a emoção e felicidade pela conquista. Lágrimas não faltaram!

Tanto Dua quanto Bebe concorrem pela primeira vez ao prêmio (Mais um motivo pro choro, né? Primeira vez, a gente nunca esquece). As duas cantoras concorrem na categoria  “Artista Revelação” ao lado de Chloe x Halle, Luke Combs, Greta Van Fleet, H.E.R,  Margo Price e Jorja Smith.

Além da categoria”Artista Revelação”, Dua Lipa disputa na categoria “Melhor Gravação Dance/Eletrônica”, por “Electricity”, sua parceria com Silk City (Diplo e Mark Ronson). Já Bebe Rexha concorre como “Melhor Performance Country de Grupo ou Dupla” com “Meant To Be”, parceria com Florida Georgia Line. Arrasaram!

Assistam aos vídeos!

Que fofas! Deu pra sentir a emoção das duas né? Os vencedores do “Grammy” serão conhecidos no dia 10 de fevereiro de 2019, em cerimônia no Staples Center, em Los Angeles. Para saber quem mais foi indicado é só clicar aqui.