Premiações

Dua Lipa, Shawn Mendes e Bebe Rexha arrasam em performances de premiação francesa; vem assistir

Raphael Amador - Publicado em 11/11/2018 às 20:48
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Promovendo seus mais recentes sucessos, astros como Shawn Mendes, Dua Lipa, Bebe Rexha marcaram presença no NRJ Awards 2018, premiação da rádio francesa que chegou à sua 20ª edição na noite deste sábado (10), e foi realizada no Palais des Festivals, em Cannes, França.

Além de brilharem no tapete vermelho, os astros subiram ao palco da cerimônia e animaram o público com grandes hits. A fada Dua Lipa apresentou um medley de “One Kiss” e “IDGAF”; nosso mozão Shawn Mendes cantou o single “In My Blood” e a fofa Bebe Rexha se juntou à performance de “Say My Name” com David Guetta, que também apresentou “Don’t Leave Me Alone” com participação de Anne-Marie.

Assista abaixo:

Maravilhosos, né?! No bapho, Shawnzinho ainda recebeu o ‘Prêmio NRJ de Honra’ e Dua saiu vencedora na categoria ‘Música com Mais Streams’ pelo sucesso “One Kiss”, parceria com o Calvin Harris. Ariana Grande venceu como ‘Artista Feminina Internacional do Ano’; Ed Sheeran levou como ‘Artista Masculino Internacional do Ano’ e Camila Cabello foi consagrada ‘Revelação Internacional do Ano’.