É big! Pabllo Vittar festeja e dá show de coreo no clipe do hino “Parabéns”, sua aguardada parceria com Psirico; vem ver!

Hoje não é aniversário de Pabllo Vittar, mas ela está de parabéns!!! A drag queen acaba de divulgar a faixa e o videoclipe de “Parabéns”, uma pequena e potente amostra do que podemos esperar do seu próximo álbum inédito, o “111”. A música é uma colaboração pra lá de especial, com a participação do Psirico, grupo comandado pelo cantor Márcio Victor, e tem tudo a ver com a identidade que fez a cantora famosa no Brasil inteiro.

Como o próprio nome da canção sugere, a letra brinca com as tradicionais músicas e felicitações usadas nos aniversários. E não é pra menos, o nome do novo disco de Pabllo Vittar faz referência à data do seu nascimento e de quando será lançado o novo projeto, 1º de novembro. Para o clipe, a drag não poupou esforços nos figurinos baphônicos e sensuais, e ainda trouxe vários elementos de festas, como bolos, balões e diversos enfeites.

Depois de lançar “Flash”, single gravado com Charli XCX, e apresentar um lado musical até então inédito, Pabllo Vittar mostrou com “Parabéns” que suas raízes misturando ritmos do norte e do nordeste também estarão presentes no “111” e vão garantir muita “bateção de cabelo” para os fãs. “’Parabéns’ marca minha premissa de músicas com raiz brasileira no repertório. Além disso, consagra uma parceria feliz com o Márcio Victor”, contou a drag.

Vale lembrar que “Parabéns” é só uma prévia para entrar no clima do lançamento de “111”. Embora a música esteja incluída na setlist do disco, não será trabalhada como um novo single de divulgação. Ao que parece, Pabllo Vittar guarda várias cartas na manga e promete causar com sua nova era. Mal podemos esperar, né, manas?!