É o amor! Camila Cabello revela quais músicas do novo álbum são inspiradas em Shawn Mendes; saiba os detalhes

Quando a gente gosta é claro que a gente cuida… e grava músicas sobre o mozão! Na sexta-feira (6), a cantora Camila Cabello lançou o aguardado álbum “Romance”, e muitas pessoas especularam se o trabalho tinha canções dedicadas ao namorado Shawn Mendes, já que o disco aborda essencialmente suas experiências amorosas na vida. Durante uma entrevista a um programa de rádio, a artista confirmou que sim, algumas faixas falam sobre seu namoro com a voz de “Stitches”.

No bate-papo com o programa “Beats1”, a cubana revelou que “First Man” foi feita pensando no seu relacionamento com o namorado e o que representava para sua família. “Toda vez que eu ouvia a música e visualizava o rosto do meu pai, eu me perdia. A música é basicamente sobre estar no meu primeiro relacionamento sério, e eu nunca tinha trazido um menino para casa antes. Meu pai não me via namorando ou o que quer que seja, porque eu estava solteira há muito tempo e acho que quando eu estava no meu primeiro relacionamento, ele era muito sensível a isso”, explicou.

Inclusive, os bastidores da gravação foram muito emocionantes para Camila. “É a música que escrevi que mais me deixa orgulhosa na vida. Eu lembro que estava no estúdio e tive que literalmente ir ao banheiro para chorar”, contou. “Meu pai ficava tipo, ‘Uau, como minha filha está crescida’. E acho que é a primeira vez que ele realmente sente isso. Ele sempre foi muito protetor comigo e acho isso a coisa mais doce. Acho que a música vai ser como vinho para mim. Quando eu tiver 90 anos e for ouvir minhas músicas, isso ficará cada vez mais importante para mim com o passar do tempo”, refletiu.

Camila Cabello contou que “Liar” também foi escrita pensando em seu namoro com Shawn Mendes. Em um trecho da música, ela diz: “Eu não ligo se você está aqui ou se você não está sozinho. Eu não me importo, já passou muito tempo. É como se essa relação não tivesse acontecido. Não vou perder o controle, não quero que isso aconteça. Eu disse: não vou me aproximar demais, mas eu não consigo parar”.