Fotojet (3)

Ed Sheeran arrasa nos vocais na primeira performance ao vivo de ‘Bad Habits’, e revela pegadinha hilária com Courteney Cox; assista

Já separamos a sombra rosa, o glitter e as dentaduras de brinquedo por aqui! Kkk Como parte do início da nova era de sua carreira, o ruivinho mais querido do mundo da música, Ed Sheeran, passará essa semana inteirinha como atração do talk show “The Late Late Show with James Jorden“. E, para iniciar sua residência com chave de ouro, o cantor realizou, ontem (28), sua primeira e incrível performance ao vivo na TV do novo single “Bad Habits”. OMG!

Com seu clássico violão, Sheeran subiu ao palco acompanhado por uma banda completa, algo muito raro nas apresentações do artista, que costuma usar somente o instrumento, sua voz e um pedal de loop. Para finalizar o episódio desta segunda, o ruivo soltou o vozeirão que tanto sentimos falta e dançou animadamente enquanto entoava o hit, que foi lançado na última sexta-feira (25). Espia só:

Ed fala sobre a paternidade

Em sua entrevista com Corden, Sheeran falou sobre a filha de apenas nove meses, Lyra Antarctica Seaborn Sheeran, fruto de seu casamento com Cherry Seaborn. “Eu me tornei pai e sinto que meu estilo de vida mudou, em vez de ir para a cama às 6 da manhã, eu me levanto às 4h”, brincou ele. Quando questionado pelo apresentador se estaria curtindo essa nova fase, Ed afirmou que sim. “Parece que [a paternidade] é o que a vida sempre deveria ser”, avaliou.

Sheeran ainda compartilhou que, após o fim de sua última turnê, ele ficou meses sem utilizar seus dotes musicais, devido a uma crise de confiança que o deixou muito abalado. “Eu não toquei em um violão por muito tempo. Na verdade, quando Lyra nasceu, foi quando eu o peguei novamente”, relatou. “Comecei a cantar para ela. Mas eu cresci com músicas folclóricas irlandesas tradicionais e poder apenas cantar músicas tranquilas e tradicionais para ela foi realmente muito bom”, disse ele. Que fofura!

Continua depois da Publicidade

Pegadinha em Courteney Cox

Durante o bate-papo com James, o ruivo também comentou sobre sua amizade com Courteney Cox, nossa eterna Monica Geller de “Friends” e por que fica na casa dela toda vez que visita Los Angeles. “Vim para cá em 2013 e fiz um show no Nokya Theatre. E eu conheci uma jovem família e eles me levaram para a casa de Courteney Cox. Eu não sabia que era a casa da Courteney Cox”, relembrou Ed.

Seu relato então continuou. “Ela adora ter músicos tocando o tempo todo e eu peguei um violão, toquei algumas músicas e ela disse: ‘Ei, quando você quiser ficar, me avisa'”, contou. “E então, literalmente, todas as vezes que voltei a Los Angeles desde então, fiquei lá. Eu a apresentei ao namorado dela, Johnny”, revelou, referindo-se à Johnny McDaid, membro do Snow Patrol.

Continua depois da Publicidade

Sem papas na língua, Ed ainda revelou uma pegadinha pra lá de hilária que pregou na amiga. [Courteney] tem uma Alexa (assistente virtual) em sua casa e ela me disse: ‘Ed, isso não é maravilhoso? Essa é a minha Alexa, posso comprar qualquer coisa nisso’. E quando ela saiu da sala, eu disse: ‘Alexa, compre uma máscara gimp'”, continuou. O objeto trata-se de um traje de submissão, também chamado de traje de “gimp”, peça de vestuário BDSM projetada para cobrir completamente o rosto. Socorro! Kkk

“Sem que eu soubesse, uma funcionária de Courteney abriu o pacote, encontrou a máscara e imediatamente disse: ‘Ah, acho que não deveria ter visto isso’, e a deixou na cama de Courteney”, continuou ele, aos risos. O ruivo acrescentou que Cox descobriu sua piada, mas ele continuou comprando mais máscaras e escondendo-as em lugares incomuns na casa da atriz. “De qualquer forma, ela descobriu a história e agora, toda vez que volto lá, encomendo outra”, concluiu. Assista à entrevista na íntegra: