Ed Sheeran diz que planejou versão masculina de “Lady Marmalade”, com Justin Bieber e Bruno Mars; entenda!

Se você sempre quis ouvir um “Gitchie, gitchie, ya-ya” cantado por homens, esse momento é todo seu! Ed Sheeran não só já pensou, como tentou fazer isso acontecer e sair do papel! O astro conversou com Charlamagne Tha God em sua casa nesta terça (28), e falou sobre o novo projeto “Nº 6 Collaborations Project” e seu desejo de organizar algo como uma versão masculina de “Lady Marmalade”.

No início de seus planos, ele cogitou trabalhar nessa música em parceria com os ícones Justin Bieber e Bruno Mars. “Esse projeto inicialmente começou com uma ideia que eu tive, que era, você lembra de ‘Lady Marmalade’, certo? Essa é uma ideia muito boba. Tive a ideia de fazer isso, tipo, você poderia pegar Bruno, Bieber, e eu numa gravação, quão divertido isso poderia ser?”, explicou Sheeran.

Ed Sheeran contou que planejava unir Justin Bieber e Bruno Mars para a nova “Lady Marmalade”. Será que ele já fez isso? (Fotos: Reprodução/YouTube)

Em meio à entrevista, Ed acabou até mesmo confirmando um novo trabalho com Bruno – que ainda não é o “Mr. Marmalade”! Kkkk “A primeira pessoa pra quem liguei foi o Bruno, e ele falou tipo, ‘Vamos só fazer uma música juntos, só a gente’, e foi assim que isso aconteceu. E então eu fiz uma música com Bruno, fiz a música com o Bieber e essas canções individuais começaram a acontecer, e então se tornaram um projeto… Foi uma experiência muito boa gravar juntos”, contou. Sentiu? É o cheiro do sucesso!

No entanto, para o músico não é como se fosse o “próximo passo da sua carreira”, e sim, algo bem mais leve que isso. “Com essas gravações, meio que quero mostrar isso e fugir disso. Não quero ver isso como o próximo estágio da minha carreira, é apenas algo que eu fiz e que quero mostrar”, explicou Sheeran. “Para mim, esse é um álbum de compilação de artistas que sou fã”. E pra gente, isso já é um hinário!

Resta outra dúvida: será que ele já fez tudo isso e está só guardando segredo? De qualquer forma, já deixa na agenda: O “Nº 6 Collaborations Project” tem lançamento marcado para o dia 12 de julho. Não vamos perder, hein?! Por enquanto, assista aqui à entrevista completa sobre o novo álbum: