Famosos

Eita! Dois discos de Beyoncé com músicas não lançadas vazam em plataformas digitais

Raquel Rodrigues - Publicado em 21/12/2018 às 9:50
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Beyoncé sempre tem uma carta na manga para nos surpreender. Na noite de ontem (20), os fãs da diva ficaram eufóricos com o surgimento de dois álbuns dela no Spotify, no iTunes e em outros serviços de streaming de música, sob o nome de ‘Queen Carter’. Como as canções estão muito diferentes das músicas que ouvimos atualmente no repertório da cantora, logo foi sugerido que as faixas seriam materiais descartados de outros álbuns. A músicas poderiam ter pertencido a projetos passados como ‘BDay’,  ‘Sasha Fierce’ ou até da época do Destiny’s Child.

Os dois álbuns possuem 10 faixas. O primeiro foi intitulado de ‘Back Up, Rewind’ e o segundo de ‘Have Your Way’. Só que após o auê todo formado em torno das músicas, elas desapareceram, magicamente, da mesma forma como chegaram ao nosso mundo.  Segundo a Billboard, essas novas canções parecem ser vazamentos não autorizados.  Afinal, momentos após a publicação, os álbuns foram removidos das plataformas de streaming.

Mais um lançamento surpresa de Beyoncé?! Parece que não dessa vez… (Foto: Getty)

*Leia também:
— Fofura! Beyoncé mostra os gêmeos Rumi e Sir Carter em fotos de viagem à Índia; confira!
— Beyoncé faz show INCRÍVEL no casamento da filha do homem mais rico da Índia; veja vídeos!

Até o momento, a equipe de Beyoncé não comentou sobre os lançamentos surpresas. Então, todos os fãs estão se questionando sobre qual o motivo dessas faixas aparecerem e sumirem tão rapidamente. Que susto, Queen B!

Teria sido um vazamento proposital pela própria Beyoncé para nos instigar? Ou outra pessoa vazando material antigo e inédito ilegalmente? Gente, são muitas dúvidas! Também queremos respostas!