Ela voltou! Após 9 anos sem músicas inéditas, Alanis Morissette lança a intensa “Reasons I Drink”, e anuncia turnê comemorativa; vem ver!

Ai, que retorno lindo! Após nove anos sem nenhum lançamento, Alanis Morissette está volta! A cantora divulgou nesta segunda-feira (02) sua nova música, “Reasons I Drink”. A canção integrará o próximo álbum da canadense, “Such Pretty Forks in the Road”, previsto para 1º de maio de 2020. Não bastasse as muitas novidades, também teremos mais uma para celebrar: uma turnê comemorativa!

O ano era 2012 quando Morissette lançou seu último trabalho inédito, com “Havoc and Bright Lights”. Agora, o hiato finalmente se encerrou! “Reasons I Drink”, apesar de trazer uma vibe bastante agitada e animada com seu rock, parece tratar de um assunto bem delicado: a dependência ao álcool. “E esses são os motivos pelos quais bebo, as razões pelas quais digo a todos que estou bem, mesmo que não esteja”, canta ela. A voz e o talento, por sua vez, continuam os mesmos.

Alanis Morissette em 2018 (Foto: Getty)

Para aumentar ainda mais a alegria dos fãs, a musa também revelou que fará uma turnê comemorativa do seu álbum “Jagged Little Pill”. Vale lembrar que essa coletânea de sucessos, lançada em 1995, vendeu mais de 33 milhões de cópias, cravando sua posição entre os 20 álbuns mais vendidos de todos os tempos. Rendeu até mesmo cinco prêmios Grammy, incluindo o renomado posto de “Álbum do Ano”!

Com todos esses fatores, nada mais justo que comemorar os 25 anos deste clássico, que foi um dos maiores que sua carreira! Para isso, Alanis se juntará a seus amigos, a banda Garbage e Liz Phair. Ao lado dela, eles percorrerão a América do Norte a partir do dia 2 de junho de 2020. Chique, né? Só queremos que essa lenda venha para o Brasil também! Kkkk Ouça a nova aposta de Morissette aqui:

Forte e intenso… bem como gostamos na diva! Kkkk Alanis, não some mais, não… Amamos te ouvir novamente!