ELA VOLTOU! Selena Gomez lança hino “Lose You To Love Me”, com direito a videoclipe poético e letra impactante; vem assistir!

Nós estávamos morrendo de saudade — mas Selena Gomez ouviu nossas preces e, hoje (23), fez seu retorno triunfal com uma música novinha para a gente escutar até cansar! Após muita divulgação em suas redes sociais, intercalando fotos em preto e branco atuais com outras de sua infância, a cantora lançou “Lose You To Love Me”, uma baladinha romântica e melancólica sobre perder alguém que não era aquilo que parecia ser…

No vídeo, Selena relembra um amor fadado ao fracasso. A musa diz na letra da canção que entrou no relacionamento cegamente, que tudo não passava de uma ilusão otimista, e que ignorou todos os sinais de que havia algo errado. “Eu dei tudo de mim e todos eles sabem”, afirma em certo trecho. Com as frases divulgadas nas redes, os fãs logo passaram a especular sobre quem a cantora estava falando, e muitos imaginaram que podia ser sobre o astro Justin Bieber, um de seus romances mais proeminentes — e que hoje em dia é casado com a modelo Hailey.

Independentemente de quem Selena está falando, nós só temos algo a dizer: Que hino! “Você prometeu o mundo”, relembra Selena. Amiga, esquece os boys: se você quiser o mundo, a gente mesmo te dá! No entanto, como diz o título da canção, a nova era de Sel parece vir cheia de amor próprio, de autoaceitação. Ela admite que precisou passar por umas roubadas para se encontrar. E, honestamente, a gente amou! Confira o clipe abaixo:

Na terça-feira (22), a cantora visitou sua gravadora e tirou uma foto com todos os certificados de seus hits, incluindo “Back To You”, “Wolves” e “Bad Liar”. “A minha parte favorita de hoje foi mostrar a alguns de meus fãs minha música e o vídeo. Eu estou TÃO grata pelo amor e apoio que eu tive durante os anos. Amo vocês”, escreveu no Instagram. Finalmente chegou a nossa vez também de conferir esse bapho, né?

Se esse é o gostinho de uma nova era, a gente já está pronto para mais! Selena não lança um álbum desde 2015, quando fez o hinário “Revival”. Em 2018, ela lançou a música “Back To You”, da trilha sonora da série “13 Reasons Why”, e também participou dos singles “I Can’t Get Enough”, de Benny Blanco, e “Taki Taki”, de DJ Snake.