Ela voltou! Sia inicia nova era com o HINO “Together” e seu clipe lindo e super coreografado; vem assistir e se apaixonar!

OMGGG! Ela está de volta! Sia deu o pontapé inicial para a sua nova era nesta quarta-feira (20), com a estreia de “Together”. A faixa é o lead single do nono álbum de estúdio da australiana, e traz tudo o que o se espera de um trabalho de Sia. É bem Pop, com refrão chiclete e vocais energéticos.

Escrita por Sia em parceria com o craque Jack Antonoff, a canção otimista fala sobre união e amor próprio. “Você não pode me amar a menos que você se ame também. Venha agora, atear fogo no seu passado. Fique de pé, levante seu rosto para o céu, meu amor! Juntos, podemos levá-lo mais alto“, canta ela no refrão animado.

Junto com a faixa, a artista também disponibilizou seu videoclipe. A produção conta com elementos e figuras que os fãs de Sia já conhecem muito bem. No vídeo, supercolorido, Maddie Ziegler – bailarina que desde “Chandelier”, de 2014, protagoniza os trabalhos da australiana – aparece fazendo uma série de coreografias. Ao final, ela recebe a companhia de um grupo de crianças. Assista:

“Together” e outras nove canções inéditas de Sia integrarão também, um filme dirigido pela própria cantora. Em “Music”, Zu (Kate Hudson) é uma recém-sóbria e encontra seu caminho no mundo quando recebe a notícia de que se tornará a única responsável pela sua meia-irmã chamada Music (Maddie Ziegler), uma jovem no espectro do autismo. O longa explora dois dos temas favoritos da compositora – encontrar sua voz e o que significa criar uma família.

O roteiro é assinado pela australiana e Dallas Clayton, com base em um conto escrito por Sia, ainda em 2007. A data de estreia ainda não foi divulgada.