Elton John e Taron Egerton lançam dueto MARAVILHOSO para trilha de ‘Rocketman’! Vem ouvir a ótima ‘(I’m Gonna) Love Me Again’

Que presentão! Sir Elton John e Taron Egerton prepararam uma surpresa daquelas para nossos ouvidos e corações… Nesta quinta-feira (16), o ícone da música e o ator que o interpreta em “Rocketman” lançaram um dueto para a trilha da cinebiografia. Na inédita e ÓTIMA “(I’m Gonna) Love Me Again”, John e Taron unem suas vozes em meio a uma sonoridade de estilo Motown.

A faixa que se desenrolará ao longo dos créditos finais do filme é uma composição de Elton com o parceiro de longa data Bernie Taupin. Assim como uma porção de hinos inesquecíveis da lenda do glam rock, “(I’m Gonna) Love Me Again” integrará a trilha-sonora de “Rocketman”, que chega às plataformas no dia 24. A faixa é vibrante e merece destaque nas paradas. Confiram:

AMAMOS MUITO! E as vozes desses dois maravilhosos super combinaram, né?! Rocketman tem estreia prevista para o dia 30 nos cinemas brasileiros. O longa acompanha a fantástica jornada de transformação do garoto prodígio, mas tímido do interior na superestrela internacional que todos conhecem. Com o ótimo Taron Egerton, aparentemente bem convincente no papel de protagonista, a produção narra as mais fascinantes experiências de John, como os triunfos profissionais, as lutas pessoais e os relacionamentos que marcaram sua história.

Além de Egerton, o elenco conta com Jamie Bell, interpretando o compositor parceiro de longa data de Elton, Bernie Taupin; Richard Madden, como o primeiro empresário do astro, John Reid, e Bryce Dallas Howard, como a mãe de John, Sheila Farebrother. A direção é de Dexter Fletcher, que assumiu o mesmo cargo no fenômeno “Bohemian Rhapsody”, após a demissão de Bryan Singer da produção. Em alguns momentos, inclusive o trailer oficial de “Rocketman” nos faz lembrar do filme do Queen, principalmente quando mostra a descoberta e criação da persona artística do vocalista. Assista:

Você também deu um sorrisinho de satisfação ao final?! hahahaha A gente gostou bastante do resultado. E claro, ouvir e relembrar os vários clássicos de Sir Elton John nos cinemas também será formidável. Esse é mais um que não quero perder!