Em live, Marília Mendonça canta Sandy e Junior, relembra meme de Ludmilla e se declara para Murilo Huff; assista e saiba tudo o que rolou!

Gado do Brasil, uni-vos! Neste sábado (09), Marília Mendonça agitou a noite de milhões de fãs mais uma vez, com uma nova live em seu canal no YouTube. Depois de ter batido o recorde na plataforma, ela retornou com covers icônicos e o carisma de sempre. Rainha da sofrência, né, mores?

O show foi realizado diretamente de sua casa, em Goiânia, e começou em grande estilo: com um toque do berrante! Só na primeira hora de transmissão – das quase seis horas, no total – Marília já somava mais de dois milhões de espectadores simultâneos, além de ter dominado os assuntos mais comentados no Twitter. Um dos momentos especiais foi quando a cantora apresentou sua versão de “As Quatro Estações”, sucesso inesquecível de Sandy e Junior. Olha só:

Continua depois da Publicidade

Toda piadista, a sertaneja ainda brincou com Ludmilla, lembrando da ocasião em que a carioca caiu na piscina durante sua live. Enquanto exibia seu look, Marília disse que tomaria cuidado para não repetir a cena de Lud. “Não vou ficar andando muito não, que esse mérito eu vou dar pra minha amiga Ludmilla. Ludmilla, se Deus quiser, esse meme vai ser seu pra sempre. Não vou tirar esse meme”, afirmou.

Relembre:

Murilo Huff, namorado de Marília e pai do pequeno Léo, também não ficou de fora. Após uma sessão de elogios, o casal trocou um beijinho num momento muito fofo. “É muito legal ter um relacionamento com quem a gente é fã. Ele é cheio de talentos incríveis e meus olhos brilham. Obrigada pelo maior presente que você poderia me dar”, declarou a cantora, antes de cantarem “Dois Enganados”. O artista também se juntou à amada para apresentar “Inevitável”, grande hino de Bruno e Marrone.

Continua depois da Publicidade

Além das clássicas sofrências, a diva sertaneja ainda variou seu repertório, rendendo até mesmo uma versão do pagode de Dilsinho, “12 Horas”. A parceria com Anitta também não foi esquecida no churrasco! Marília apresentou o hit “Some Que Ele Vem Atrás”, assim como reviveu um grande hino de Zezé Di Camargo & Luciano, “A Ferro e Fogo”. Dá uma olhada:

Continua depois da Publicidade

Henrique e Juliano fizeram uma aparição surpresa em vídeo, comentando causos inusitados de sua amizade com Marília. A cantora, na sequência, falou sobre sua relação com a dupla. “Amo vocês de todo meu coração, vocês são meu padrão de qualidade. É muito bonito o que a gente tem, a nossa amizade, a confiança que a gente deposita um no outro. Muitas vezes a gente se afastou por questões normais da vida. Todo mundo evolui, tem seus momentos”, contou.

Henrique e Juliano apareceram na live de Marília Mendonça e falaram sobre sua amizade com a estrela. (Foto: Reprodução/YouTube)

No total, foram 80 (!) músicas apresentadas. Tudo isso teve um resultado positivo: na transmissão, Marília avisou que já tinham conseguido arrecadar mais de 225 toneladas de alimentos, duas toneladas de produtos de limpeza, 250 quilos de pão de queijo, 3.600 litros de refrigerante, além de materiais de construção para doações. Incrível! Já podemos pedir pela próxima? Kkk

Confira a setlist:

1. Sentimento louco
2. O que falta em você sou eu
3. Silêncio
4. Ei, saudade
5. Bebi liguei
6. Supera
7. Bem pior que eu
8. Bye bye
9. Perto de você
10. Esse cara aqui do lado
11. Quatro e quinze
12. Casa da mãe Joana
13. Ciumeira
14. Passa mal
15. Amigo emprestado
16. Graveto
17. Tentativas
18. Infiel
19. Amante não tem lar
20. Todo mundo vai sofrer
21. Não casa não
22. Traição não tem perdão
23. Entre quatro paredes
24. Love à queima roupa
25. Impasse
26. Mudou a estação
27. Doze horas
28. Serenata
29. Parece namoro
30. Obrigado por estragar tudo
31. Vira homem
32. Flor e o beija-flor
33. Transplante
34. Intenção
35. Furando o sinal
36. Alô porteiro
37. Apaixonadinha
38. Estrelinha
39. Deu ocupado de novo
40. Amor perfeito / Tô fazendo falta / As quatro estações
41. Bebaça
42. Dois enganados (com Murilo Huff)
43. Inevitável (com Murilo Huff)
44. Alô
45. Te quero pra mim
46. Eu não imploro por amor
47. O amor não é paixão
48. Nada mudou
49. Meu desespero
50. A solidão é uma ressaca
51. Fora do eixo
52. Penumbra
53. Um bom perdedor
54. Eu busco uma estrela
55. Deixa eu te amar
56. Coração bandido
57. Coisa de pele
58. Chora viola / Caminheiro / Ladrão de mulher / O campeão / A vaca já foi pro brejo
59. Dez corações
60. Desliga
61. A ferro e fogo
62. Ninguém é de ferro
63. Vou ter que superar
64. Hoje somos só metade
65. Como faz com ela
66. Fantasma
67. De quem é a culpa?
68. Estranho
69. Do copo eu vim
70. Aceita que dói menos
71. Sem sal
72. Some que ele vem atrás
73. Vai por mim
74. Moleque
75. Conspiração
76. O que é o que é?
77. Eu não vou embora (trecho)
78. O que é amor pra você / Quatro e quinze / Não casa não / A gente não se aguenta / Alô porteiro

Assista à live na íntegra aqui: