Música

Em vídeo, Paula Fernandes se diz com o ‘coração partido’ após notícia de que Luan Santana não participará mais de seu DVD e revela solução para dueto de “Juntos”; Equipe do cantor explica

Marina Amaro - Publicado em 10/06/2019 às 15:39
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Juntos e Shallow now… até que um DVD os separe! Hoje (10), em vídeo divulgado em suas redes sociais, Paula Fernandes avisou aos fãs que seu parceiro no hit “Juntos”, Luan Santana, não participará mais de seu DVD, “Origens”, que será gravado no dia 12. Aparentemente sensibilizada com a situação, a cantora gravou um recado para seu público, após ser indagada por diversas pessoas sobre a presença do astro sertanejo — ele postou uma foto no Instagram dando a entender que viajaria para comemorar o Dia dos Namorados ao lado da namorada, Jade Magalhães, fora do Brasil. A data, é claro, coincide com a gravação do DVD.

“Eu estou com o coração partido sim, eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele”, confessou Paula durante o desabafo. E acrescentou: “Com a minha missão musical, vocês sabem muito bem da minha essência, sabem como é o meu comprometimento com a minha música e com tudo o que eu faço, com tudo o que eu realizo. E com vocês, principalmente. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, um trâmite todo, a correria que foi pra gravar, o Luan topou. E eu na expectativa de poder registrar o nosso encontro, né? Nada como estar ali com um artista que você escolheu. Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana? Seria a realização de um sonho para mim”.

(Fotos: Reprodução/Instagram)

A estrela também falou sobre o reconhecimento que a música ganhou no país inteiro — “comoção nacional”, de acordo com Paula. E a gente bem sabe! “Isso me alegra demais. Isso me emociona demais, é muito gratificante ouvir isso. O nosso filho deu certo”, comemorou. No entanto, a cantora ainda tinha um problema: quem cantaria o dueto com ela? “Fiquei matutando o que ia fazer, o que seria legal, já que vou estar sozinha. Me veio na cabeça, poxa, eu tenho um batalhão de fãs. Eles que devem ser meu Bradley Cooper. Vou propor isso para eles. E estou aqui para perguntar: vocês topam ser meu Bradley Cooper, e cantar a primeira parte da música? E a gente registrar o nosso dueto?”, indagou.

Paula ainda deixou um último recado: “Se vocês toparem, eu acho que vai ser incrível a gente cantar junto… e shallow now. É isso. Dia 12 já tá aí. Eu tô emocionada, acho que vai ser lindo e quero registrar essa canção da melhor maneira possível, e nada melhor do que cantar com vocês. Então está aí o meu convite para a gente fazer esse dueto, Paula Fernandes e fãs“. Que ideia maravilhosa, né?

View this post on Instagram

#vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

Procurada pelo hugogloss.com, a assessoria de Luan Santana enviou a seguinte nota: “A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes, a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”. O casal foi para Buenos Aires comemorar o relacionamento.

Estamos loucos para ver qual será o resultado final de “Juntos” no DVD da cantora! Promete, né?