Música

Eminem enfrenta exército assustador de imitadores no clipe de ‘Lucky You’; assista

Kaio Rocha - Publicado em 13/09/2018 às 20:53
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Desde o lançamento de seu mais novo álbum, Eminem começou a soltar os clipes das faixas de ‘Kamikaze’, projeto divulgado de surpresa no dia 31 de agosto. Nesta quinta (13), o rapper introduziu o vídeo de ‘Lucky You’, terceira faixa de seu último trabalho-surpresa, em colaboração com Joyner Lucas.

As cenas mostram a voz de “Rap God” e Joyner sendo perseguidos e confrontados por um exército assustador de imitadores encapuzados, sem rostos e com os olhos vermelhos brilhantes. Sempre tentando passar uma mensagem em suas produções, Eminem interrompe a música e questiona ao parceiro se a galera está realmente os copiando.

Espera um minuto, eles estão fazendo tudo que fazemos?”, pergunta. “Irmão, eles estão nos imitando desde a p**ra toda”, retruca Lucas. A suposta ideia que Eminem quer transmitir é que, apesar de ser muito julgado por outros rappers, ele ainda é uma inspiração na indústria. Assista:

Antes dessa faixa, Eminem lançou um outro vídeo, o de ‘Fall’, que causou algumas polêmicas por insultos homofóbicos contra a orientação sexual de Tyler, The Creator: “Tyler não cria nada, eu vejo por que você se chama de bicha. Não é só porque você não tem atenção. É porque você adora as bolas de D12, você é um sacrilégio. Se você vai criticar a mim, é melhor você pelo menos ser tão bom ou melhor que eu”.

Além de ‘Tyler, The Creator’, outros nomes da cena do rap são mencionados no álbum. Em ‘The Ringer’, faixa que abre ‘Kamikaze’, Eminem cita os rappers Lil Pump e Lil Xan: “Lil Pump, Lil Xan imitam o Lil Wayne / Eu deveria mirar em todos na cena, escolham um nome / Eu estou cansado de ser humilde”.

O que acharam do clipe de “Lucky You”?!