Fotojet (5)

Emocionante! Ed Sheeran surpreende fã mirim que passou o lockdown cantando músicas do ruivo, para animar avô com câncer; assista

Preparem os lencinhos, porque essa história é emocionante! Todos sabemos que a música é algo que conecta pessoas… E não foi diferente para o pequeno Rafa, garotinho britânico de 10 anos e seu avô, Norman. Durante o lockdown, o menino ficou impossibilitado de visitar o parente, que estava passando por um duro tratamento contra um câncer.

Rafa, entretanto, não deixou que isso interferisse na relação dos dois. O pequeno, que por sinal é muito fã de Ed Sheeran, fazia chamadas de vídeo no Zoom todos os dias com o avô, e tratava de animar o senhorzinho (que agora já finalizou o tratamento) ao cantar suas músicas favoritas, enquanto tocava violão.

Convidados a participar do programa de rádio “Heart Breakfast”, os familiares contaram a história ao vivo – mas o que Rafa não esperava, é que seria surpreendido pessoalmente por seu ídolo, enquanto performava uma das canções do ruivo. “Meus netos significam muito pra mim e são uma parte imensa da minha vida. Então poder me comunicar com eles (durante o lockdown e a batalha contra o câncer) significou o mundo pra mim”, declarou Norton, que por sua vez, já sabia de tudo que iria acontecer.

Continua depois da Publicidade

O pequenino então pegou seu violão e começou a cantar “Thinking Out Loud”, até que foi surpreendido por Ed! Desacreditado, Rafa olhava a todo momento para o avô, que estava com os olhos marejados ao ver o neto cantando junto do ídolo. “Isso foi muito bom, cara! Você tem 10 anos… Eu só comecei a tocar violão com 11, então você já está muito à frente de mim. Isso foi fantástico! Isso facilmente pode ser sua carreira! Continue praticando… Você deveria escrever músicas também, sua voz é ótima!”, elogiou o ruivo, ao final do dueto.

Sem palavras, o garoto só conseguiu agradecer e Sheeran então pediu o endereço da casa de Rafa, pois enviaria a ele um violão de sua coleção particular. O cantor também fez questão de assinar o instrumento usado pelo menino. “Amei te conhecer! Te vejo nos palcos daqui 10 anos. Com amor, Ed”, diz o recado. Lindo demais! Assista:

Dias mais tarde, Rafa voltou a falar com os apresentadores do “Heart Breakfast” sobre a experiência única. “Foi uma loucura, ainda não acredito! Eu realmente não me toquei que era o Ed Sheeran até ele começar a cantar”, lembrou, dizendo ainda que seguirá os conselhos que recebeu do ídolo. “Me inspirou! A parte que ele disse que eu deveria escrever minhas músicas. Isso me inspirou… Eu já tenho algumas, mas vou escrever mais!”, avisou o garotinho, todo feliz. Own! Coisa fofa!