Música

EP de Carnaval com parcerias bapho de Ivete; remix de single das Little Mix; novo álbum dos Backstreet Boys e mais música boa nos ‘Lançamentos de Sexta’

Jonas Lirio - Publicado em 25/01/2019 às 0:09
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Depois do que pareceram três meses em um, janeiro está finalmente acabando, mas não sem antes trazer uma última leva de muita música boa pra gente. Nossa mainha Veveta chegou com um EP já pensando no Carnaval e os nossos Backstreet Boys lançam o aguardado DNA. Tem ainda remix do Little Mix, novo single da fada Ashley Tisdale e um possível hitmaker chegando na área. Vem conferir os lançamentos desta sexta (25)!

Para comemorar o aniversário de São Paulo, Ivete Sangalo liberou mais um gostinho de seu novo DVD, gravado na cidade no ano passado. “Carnaval com Ivete” traz quatro faixas, entre elas as parcerias “Mainha Gosta Assim”, com Léo Santana, e “Corpo Molinho”, com a diva Claudia Leitte. Tem algo mais Carnaval que esses três, gente? É pra deixar qualquer um já no clima! Cata:

E os nossos Backstreet Boys finalmente lançaram o aguardado “DNA”, nono álbum do grupo. O disco traz as ótimas “Chances” e “No Place”, além do hit “Don’t Go Breaking My Heart”, que está indicado ao Grammy 2019. Ou seja, já chegou aclamado! Mais de 20 anos de carreira e eles continuam arrasando… Amo! Solta o play:

Falando em grupo de sucesso, as fadas britânicas do Little Mix lançam hoje (25) o remix de “Think About Us” com o rapper Ty Dolla Sign. A música, nova aposta do grupo, já tem um clipe prontinho, que será lançado na semana que vem. Enquanto isso, vem ouvir a nova versão desse hino:

Na preparação para o lançamento do álbum “Symptoms”, ainda sem data para chegar, a eterna (e maravilhosa) Sharpay Evans, Ashley Tisdale liberou hoje o segundo single do disco, “Love Me & Let Me Go”, já prontinho para a fritação na balada. Uma pegada bem diferente da primeira faixa lançada por ela, a ótima “Voices in My Head”, né? Pega:

Queridinha dos indies, a norueguesa Aurora fez sucesso no Brasil em 2018 ao cantar a abertura da novela “Deus Salve o Rei”. Agora, ela lança o single “Animal”, sem revelar mais detalhes do novo trabalho. Este ano, Aurora deve ficar ainda maior, já que tem “Baby Mine”, da trilha sonora do live-action de “Dumbo”. Poderosa, né?

E atenção ao hit: nova aposta da Warner, o DJ Pedro Sampaio lançou hoje a animada “Vai Menina”, que tem tudo pra bombar no Carnaval. Com letra e batida viciantes, a música já chegou com um clipe pra lá de legal também. Pedro, que tem pouco mais de um ano de carreira, já tem mais de um milhão de seguidores no Instagram. É pra ficar de olho, né?! Ouça:

Por falar em DJ, quem também chegou com música nova hoje foi o muso Diplo, que lançou “Boom Bye Bye”. Provando que o DJ gosta mesmo de viajar o mundo, a nova produção é em francês, com a voz do rapper Niska. Será que hita?

Pra sexta ficar ainda melhor, Florence + The Machine não economizou e liberou duas faixas novas de uma vez só: a animada “Moderation” e, para quem gosta das músicas de arrepiar do grupo, “Haunted House”. Que presente! Que talento!

Os ingleses do Rudimental, que você com certeza já ouviu na rádio com a linda “These Days”, finalmente liberaram seu terceiro álbum. E se depender da lista de parcerias, “Toast to Our Differences” vem com a promessa de muitos hits. Tem Rita Ora, Major Lazer, Macklemore, James Arthur, Jess Glynne… Que time! Aperta o play: