Exclusivo! Com mensagem maravilhosa, Preta Gil e Glória Groove lançam clipe ICÔNICO de “Só o Amor”, trilha de Abel e Britney em “A Dona do Pedaço”! Vem assistir!

“Se joga no mundão, não, e ninguém segura” essas fadas! Depois do sucesso como música-tema de Britney (Glamour Garcia) em “A Dona do Pedaço”, Preta Gil e Glória Groove nos deram um presente maravilhoso com o clipe de “Só o Amor”!!! Contando com a participação da atriz da novela, o vídeo é um verdadeiro “manifesto musical” na luta pelos direitos das pessoas trans. E o resultado incrível você confere em primeira mão aqui, no hugogloss.com!

No meio de uma estética linda, trabalhada através das cores do arco-íris da bandeira LGBTQ+, Preta e Glória brilham enquanto cantam pelo respeito, aceitação e como diz a letra, “só o amor”. Além desse lado festivo, as estrelas trazem também mulheres trans da vida real, que homenageiam grandes nomes que fizeram e fazem uma grande presença na luta por essa causa, como Rogéria, Laerte, Roberta Close, Lea T e Jane Di Castro.

Olha que maravilhosas as divas Preta Gil, Glória Groove e Glamou Garcia arrasando nas cores do arco-íris! (Foto: Divulgação)

As personagens da realidade também mostram um pouquinho de suas rotinas e onde chegaram, depois de muito esforço. Para Preta, elas representam “verdadeiras heroínas”. “A música fala de uma mulher forte, mas eu quis trazer mulheres trans, verdadeiras heroínas, que estão conseguindo empregos dignos, que estão integradas cada vez mais na vida social por não terem vergonha de ser o que são, por lutarem por seus sonhos e direitos”, contou a cantora.

A somatória de tudo isso só poderia resultar num trabalho maravilhoso! Sem falar de todo o charme e carisma dos nossos ícones, que arrasaram! Glória e Preta deram um show não só no gogó, como também nos looks acompanhando a paleta de cores do clipe. Além disso, o carisma de Glamour também é um destaque a parte… Sem mais delongas, assista aqui:

Sem defeitos, hein?! GG também aproveitou para ressaltar a importância de seu trabalho e do que isso representa. “Este é um assunto de extrema importância, levando em consideração tamanha intolerância e transfobia em nosso país. Trabalhos como este refletem e reforçam a necessidade de representar as mais diversas narrativas, para que estes discursos cheguem ao grande público através de nossa arte, que é a música”, opinou a drag. E falou tudo!

Glamour Garcia e as quatro personagens da vida real homenagearam grandes nomes da causa trans nesse close lindíssimo! (Foto: Divulgação)

Mas se você pensa que acabou por aí, está bem enganado! As histórias reais das quatro personagens do clipe estão retratadas na série documental “Vidas Transversais”, vinculada ao lançamento de “Só o Amor”. Nela, podemos conhecer um pouco mais de Emanuele Bernardo, Paola Valentina, Paula Beatriz e Marcela Bosa, para além dos poucos minutos de vídeo. Dá uma olhada no primeiro episódio:

Todos os outros três episódios também já estão disponíveis no YouTube e fica a dica para não perder, afinal, são relatos incríveis! Para assistir, clique aqui, aqui e aqui.