Exclusivo: Dilsinho lança clipe da nova versão de “Pouco a Pouco”, de projeto acústico gravado em Nova York; assista

Um dos nomes que é referência quando o assunto é romantismo na música brasileira, Dilsinho está de volta com um novo projeto que promete embalar os corações de muitos casais apaixonados. Nesta quinta-feira (11), o cantor lançou uma nova versão para o sucesso “Pouco a Pouco”, como parte do projeto “Terra do Nunca Acústico”, gravado em Nova York com releituras acústicas de sucessos do seu DVD.

Pra não perder o costume, o clipe desse novo trabalho vocês conferem em primeiríssima mão aqui no hugogloss.com. Com um cenário minimalista, o vídeo mostra toda a expressividade artística de Dilsinho, enquanto ele interpreta o single nos estúdios da VEVO norte-americana, acompanhado apenas de um músico violonista, Michel Fujiwara, seu diretor musical.

Capa do projeto “Terra do Nunca Acústico”. (Foto: Divulgação/Sony Music)

Não consigo descrever a sensação que foi essa experiência toda. Nunca imaginei estar em Nova York, gravando um projeto acústico e sendo o primeiro brasileiro a lançar um álbum desse tipo pela VEVO. Estou muito realizado. Tenho colhido tantas coisas boas na minha carreira, só posso agradecer a Deus por tudo que tenho vivido”, comentou Dilsinho sobre a emoção de gravar o novo projeto.

E o resultado ficou uma releitura mais intimista da faixa, bem gostosinha de ouvir. Assista:

E aí, o que acharam?! O cantor lançou o projeto acústico completo nas plataformas digitais no último dia 05, acompanhado do vídeo de “Telecine”. Além dessa última e “Pouco a Pouco”, os vídeos das faixas “Controle Remoto”, “Santo Forte”, “Dúvida Cruel” e “Péssimo Negócio” serão divulgados nas próximas semanas.

Dilsinho vem se firmando como o novo fenômeno do samba pop romântico nacional. Com shows cada vez mais lotados e o público cantando em coro seus sucessos, o cantor de 27 anos é dono de hits como “Refém”, “Trovão” e o mais recente, “Péssimo Negócio”.

Seu primeiro DVD “Terra do Nunca – Ao Vivo” foi lançado nas plataformas de streaming em janeiro deste ano e contou com a participação de Luan Santana, Ivete Sangalo, Ferrugem, Sorriso Maroto, Leo Santana, Kevinho, Dennis DJ e Mumuzinho. Já ouviram?