Exclusivo: Kelly Key está de volta! Musa rebola muito e arrasa na sensualidade no clipe de ‘Aumenta o Som’, sua canção de retorno! Vem ver!

Baba, baby, ela voltou!!! Kelly Key está vivendo seu tão aguardado comeback, com direito a participação no “Domingão do Faustão” e tudo mais… Agora, nesta terça-feira (12), a diva da nossa adolescência lançou o clipe babadeiro de sua nova música, “Aumenta o Som”. E ela mostrou que o gingado está em dia, viu?!

No vídeo da canção toda dançante, Kelly veio provar que ainda sabe muito bem como agitar seus fãs! As cenas, cheias de coreografias, trazem um requebrado contagiante, convidando todos a se jogarem também na sua dança. Além, é claro, de “mexer o bumbum” – coisa que a gente ama! Kkkk A receita do sucesso também está no DNA da faixa, composta por Jefferson Junior e Umberto Tavares, nomes envolvidos na criação de grandes hits, como “Bang”, de Anitta, e “Favela Chegou”, de Ludmilla.

Maravilhosa! Kelly Key trouxe o rebolado para o clipe de “Aumenta o Som”. (Foto: Kendy Higashi)

Continua depois da Publicidade

Para a cantora, esse retorno à carreira musical tem sido muito gratificante, sendo o vídeo mais um dos fatores para isso. “Eu tô muito feliz com o resultado do videoclipe, assim como todo este meu recomeço na música… Este clipe marca um momento muito importante, não só da minha carreira, como da minha vida pessoal. Eu acho que tudo se cruza, é tudo a mesma coisa e estou completa”, declarou ela.

A musa também arrasa em diversos looks maravilhosos na produção, que conta com um quê quase futurista. Em meio ao seu balé e todos os LEDs da iluminação, Kelly aproveita e muito sua vibe de curtir a noite. Exatamente como ficamos toda sexta-feira! Kkkk Assista ao clipe aqui:

Continua depois da Publicidade

Que maravilhosa! Na última sexta-feira (8), Kelly divulgou o EP “Do jeito delas”, verdadeiro presente para seus fãs saudosos e, que de quebra, deve conquistar muitos outros admiradores. Para o projeto, a artista regravou os clássicos “É ou não é pra chorar”, “Pegue e puxe” e “Só quero ficar”, com participações especiais de Cynthia Luz, Pocah e Preta Gil, respectivamente. Além do novo single como bônus… Um arraso, né? Vem ouvir as novas versões desses hinos!