Exclusivo: Luan Santana revela setlist completa de live! Show terá participações especiais e até gravação de videoclipe; vem saber tudo!

Chegou o dia!!! Neste sábado (13), a partir das 22h30, Luan Santana realiza sua segunda live, e a primeira dele transmitida pela rede Globo. Bons fãs que somos, conseguimos com exclusividade TODOS os detalhes sobre a apresentação. Teremos participações especiais, performance de música inédita, covers incríveis e, acreditem, até gravação de clipe!

No clima do dia dos namorados, comemorado no Brasil ontem (12), a live “Luan Love Em Casa” promete levar muito romantismo para a casa dos brasileiros. Ao contrário das transmissões de Ivete Sangalo e Alok, Santana ocupará uma hora da programação da rede Globo, logo após a novela “Fina Estampa”. O público também poderá acompanhar a apresentação no Multishow, no Globoplay (aberto para não assinantes), nas redes sociais do artistas e em seu canal no YouTube.

Para os casais que vão estender as comemorações, o show será um prato cheio. “O Dia dos Namorados foi mais que um motivo para a gente fazer uma live, embalou todo o tema do repertório e nosso discurso. Essa é uma data que tem tudo a ver comigo, com a minha história e com tudo o que eu falo nas minhas músicas. Tudo se encaixou, se completou”, observou Luan.

Luan Santana se inspirou na estética romântica dos anos 1980 para a live “Luan Love em Casa”. Foto: Will Aleixo.

No repertório, Luan Santana revisitará diversas fases da sua carreira, focando principalmente nas composições românticas. Mas toda a expectativa está concentrada para o momento em que ele apresentará “Asas”, faixa inédita que será lançada durante a live. E não é só isso! Na transmissão online, o cantor aproveitará para fazer o registro do clipe da canção.

Escrita por Matheus Aleixo, da dupla Matheus e Kauan, a aposta usa sintetizadores dos anos 80 e tem como principais referências, os trabalhos de The Weeknd e dos caras do Def Leppard. “Ele me mandou a música, eu testei e, sem falsa modéstia, ficou muito boa na minha voz. A letra diz o quanto a sua vida mudou depois de conhecer a pessoa amada e revela o poder que esse amor lhe dá como ser humano, capaz de enfrentar tudo pelo amor”, definiu Luan. Spoiler de quem já ouviu: TÁ LINDA DE VIVER!

A setlist ainda traz alguns covers super lindos, como “Fogo e Paixão”, do cantor Wando, e “Velha Infância”, dos Tribalistas. Mas nossas fontes CSI já descobriram: TEM MUITO MAIS! Luan Santana está ensaiando novas versões de clássicos do rei Roberto Carlos, Ed Sheeran, Elvis Presley e mais. Assim o coração não aguenta! Por falar em ensaio, espia esse registro do artista se preparando para mais tarde com um pedacinho de “Asas”:

“Luan Love em Casa” também contará com duas grandes participações especiais. Luísa Sonza dividirá os vocais com o amigo na faixa “Tudo que você quiser”, e o padre Fábio de Mello participará na apresentação de “Aleluia”. Assim como em sua primeira live, o cantor também incentivará a doação no show de hoje. As arrecadações feitas na plataforma ParaQuemDoar.com.br, desenvolvida e lançada pela Globo, serão destinadas aos institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia do coronavírus.

“Quero mostrar que o amor sempre vai ser a resposta de tudo. A gente pode enfrentar a pandemia que for, a crise que for, o preconceito que for, a resposta sempre vai ser o amor e, por isso, a gente vai cantar o amor de todas as formas, em todas as suas cores”, adiantou Luan sobre a expectativa para o show.

Enquanto a primeira live do cantor foi realizada no jardim da sua casa, #LuanLoveEmCasa será realizada dentro de um galpão onde o artista guarda a infraestrutura dos seus shows. Foto: Reprodução/YouTube

E você pode se perguntar, como viabilizar esse projeto e ainda respeitar as regras de isolamento social?! “Os cuidados são extremos. Todas as pessoas envolvidas vão seguir as normas e recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde). Também convoquei o meu médico, o doutor Francisco Tribulato. Ele vai dar instruções para as pessoas que estarão no local, fará exames e distribuirá máscaras e luvas para que todos possam trabalhar com segurança. Mesmo sendo poucas pessoas envolvidas, todo mundo vai estar se cuidando ao máximo. Faremos tudo para que a live seja totalmente segura“, explicou o cantor. Mandou bem, Luan!

Confira a setlist da apresentação:
“Chuva de Arroz”
“Água com Açúcar”
“Amar não é Pecado”
“Escreve Aí”
“Fogo e Paixão”
“Você não sabe o que é amor”
“Velha Infância”
“Tudo que você quiser”
“Sinais”
“Meteoro”
“Boa Memória”

“Asas”
“Quando a Bad Bater”
“Dia Lugar e Hora”
“Acordando o Prédio”
“Eu, você, o mar e ela”
“Meu Investimento”
“Te esperando”

“Um Beijo”
“É Preciso Saber Viver”

“Tanto Faz”
“Te Vivo”
“Aleluia”

“Choque Térmico”
“Sofázinho”

Confira também a letra de “Asas” na íntegra:

Desde que eu me entendo por gente
Desenho você na cabeça
Como eu poderia deixar escapar minha chance agora que eu te achei
Eu te conheci pelo cheiro, pelo movimento do seu cabelo eu pude lembrar do seu toque
Enquanto alisava o meu corpo inteiro

Você era o meu sonho mais verdadeiro
É como se morasse um céu dentro de um beijo seu
É como se jorrasse mel dentro das suas palavras
É como se existisse um mundo só pra você

E eu? É como se esse amor me desse asas
Pra viajar em paz
Pra viajar sem mais… incertezas
Eu te conheci pelo seu cheiro, pelo movimento do seu cabelo eu pude lembrar do seu toque
Enquanto alisava o meu corpo inteiro

Você era o meu sonho mais verdadeiro
É como se morasse um céu dentro de um beijo seu
É como se jorrasse mel dentro das suas palavras
É como se existisse um mundo só pra você

E eu? É como se esse amor me desse asas
Pra viajar… em paz
Pra viajar…. sem mais…
É como se morasse um céu
Jorrasse mel dentro das suas palavras
É como se o mundo fosse só nós dois e esse amor me desse asas
É como se morasse um céu dentro de um beijo seu
É como se jorrasse mel dentro das suas palavras

É como se existisse um mundo só pra você
E eu? É como se esse amor me desse asas
Pra viajar… em paz
Pra viajar…. sem mais…incertezas