Exclusivo: Ludmilla, Cabrera e Joey Montana sofrem pela mesma mulher no clipe da parceria “Tua Raivinha”; vem assistir!

Clipe novo saindo do forno! Na manhã desta terça-feira (16), o produtor uruguaio Cabrera liberou o vídeo oficial do single “Tua Raivinha”, parceria com Ludmilla e Joey Montana! No clipe, os três cantam separados, enquanto lamentam de saudades da mesma mulher, que está longe.

Com direção de Tiago Silva – responsável pelos vídeos de “Nossa Conversa”, de Kell Smith e o making of de “2050”, de Luan Santana – e atuação de Caroline Lopes no papel principal, a produção foi inteiramente adaptada a este período de isolamento social e gravada respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Cabrera filmou suas cenas em Atibaia, no interior de São Paulo, com poucas pessoas, em meio à natureza, enquanto Ludmilla e Joey Montana usaram suas respectivas casas como cenários. Mesmo assim, os artistas fizeram questão de manter contato online para compartilhar suas sugestões e opiniões.

“Gravar clipe neste formato é algo novo, sem as grandes produções. Penso que estamos nos arriscando mais e realizando os projetos, nos adaptando com novo cenário, sem deixar de produzir e buscando excelência, diante as medidas de segurança que devemos respeitar”, explicou Cabrera. Confira o resultado:

“Tua Raivinha” é o segundo single do álbum autoral de estreia do produtor uruguaio, “Cabrera Conexión”. A primeira canção foi “Tchuky Tchuky”, parceria com Jerry Smith e Jowell & Randy, que já ultrapassa dois milhões de views.

“Este projeto é um grande desafio pra mim, não só meu primeiro álbum autoral, mas ainda lançado em meio ao caos que o mundo está vivendo. É muito triste tudo que estamos passando, porém, eu acredito que o ‘Cabrera Conexión’ está levando alegria aos lares, atravessando as fronteiras, e tornando, de alguma forma, este momento mais leve”, contou o músico.

Apesar da origem uruguaia, Cabrera tem uma longa história no Brasil (Foto: Divulgação)

Residente no Brasil há 15 anos, Cabrera decidiu unir, em cada uma das 10 faixas de seu primeiro disco, artistas brasileiros com latinos. Além das já lançadas, ainda podemos esperar parcerias com Claudia Leitte, Cynthia Luz e Lucas Lucco. Os outros nomes continuam em segredo.

Anteriormente, o produtor já trabalhou com diversos outros brasileiros e é o responsável por hits como “Loka”, de Simone & Simaria e Anitta, “Sapequinha”, de Eduardo Costa, “Eu Vou Te Buscar”, de Gusttavo Lima, e “Baldin de Gelo”, de Claudia Leitte.