Exclusivo: Silva e Ludmilla abraçam vibe tropical no clipe de “Um Pôr do Sol na Praia”; assista

Nós amamos um feat, principalmente quando envolve artistas de estilos diferentes, é o caso da mistura delícia de Silva e Ludmilla na faixa “Um Pôr do Sol na Praia”. A primeira colaboração dos músicos foi lançada durante a madrugada dessa sexta (19) nas plataformas digitais. E o hugogloss.com mostra com exclusividade o clipe que tá uma lindeza.

A faixa é composição de Silva e seu irmão Lucas Silva, no vídeo de “Um Pôr-Do-Sol na Praia”, o cantor convida Lud para curtir um climinha tropical, em meio à cenas gravadas no litoral de São Paulo e outras em estúdio.

Silva se diz fã da cantora desde a época que ela se apresentava como MC Beyoncé, e foi quem deu o primeiro passo para que a parceria acontecesse: “Sempre admirei a Ludmilla, desde que ela apareceu com o hit ‘Fala Mal De Mim’. A voz dela é linda, ela compõe muito bem e é uma artista completa. Nós tínhamos alguns amigos em comum e eu resolvi mandar pra ela a versão demo da música. Ela gostou de primeira, fiquei muito feliz!”, comenta.

A “danada” também celebrou seu novo feat com Silva: “Estou muito feliz e animada com essa parceria. Estar ao lado do Silva, que é um artista que eu admiro e gosto muito, foi incrível. A música traz uma vibe gostosa e leve para curtir com toda a galera. Espero que o público goste e cante junto conosco”, declara a cantora.

O vídeo, que faz uso de vários recursos e efeitos cinematográficos, conta com a direção de Rafa Costakent e Ivan Abujamra. Os diretores ainda brincam com a ideia de metalinguagem ao utilizar um código para falar dele mesmo, ou seja, fazer um clipe que fala sobre a gravação do próprio clipe.

Confira o resultado desse encontro abaixo:

Legal, né? A música tá super gostosinha e já está embalando nossa sexta-feira!