Exclusivo! MC Kekel se inspira em Eddie Murphy e se veste de mulher no clipe de “Partiu 2”; vem ver!

Alô, Mandela, MC Kekel tá de volta, e agora é pra ficar! Em 2016, o funkeiro consagrou seu nome no mercado musical brasileiro com “Partiu”, hit que contava a história de um rapaz que dava uma pequena “fugidinha” da esposa para curtir o baile com os amigos. Agora, o cantor mostra a continuação da história no videoclipe de “Partiu 2”, lançado nesta quarta-feira (25). Na gravação, o músico surpreendeu os fãs e mostrou um lado seu que ninguém viu… Até agora!

Em “Partiu 2”, Kekel mostra que o maridão deixou pra lá todas as fugas escondidas da esposa e se tornou um homem “belo, recatado e do lar”. Porém, agora, quem está saindo com as amigas e curtindo a noite sem hora para voltar é a amada do rapaz. Vixe! No divã do psicólogo, ele decide: Que seja feita a lei do retorno! E aí, meus amigos, é hora de badalar no baile também. Espia só o resultado do clipe!

Para gravar o clipe, o cantor não economizou esforços. Além da produção assinada por Kondzilla, MC Kekel investiu em sua veia artística e incorporou ele mesmo o personagem da esposa e marido baladeiros. “Desta vez eu tive a oportunidade de explorar a minha atuação em um clipe. Minha inspiração foi o Eddie Murphy, grande nome da comédia mundial, que deu vida a três personagens no filme ‘Norbit’”, contou o cantor nos bastidores das gravações.

“Partiu 2” é a nova aposta do artista para bombar nas principais paradas musicais do país, e segue mantendo a identidade musical de Kekel, misturando o funk pop com letras que falam de relacionamentos. O single, lançado pela Som Livre, deve se juntar aos outros vários hits do cantor, que reúnem milhões de reproduções, como “Namora pra quê?”, “Amor de Verdade” e “O Bebê”.