Exclusivo: Michel Teló surpreende Thaís Fersoza no clipe da romântica ‘Casal Modão’: “Fui na empolgação, foi uma surpresa até pra mim”; vem assistir!

Só no romance! Nesta sexta-feira (26), Michel Teló lançou o clipe de ‘Casal Modão’, música que está em seu novo EP ‘Quintal’, o primeiro do projeto ‘Churrasco do Teló’. No vídeo, filmado durante uma apresentação na casa Quintal deBetti, em São Paulo, o cantor desce do palco e faz uma surpresa pra esposa, Thaís Fersoza, que estava na plateia.

“Essa foi a última música que a gente gravou e tava todo mundo feliz, descontraído, comendo churrasco… e a Thaís tava ali num cantinho, curtindo com a nossa galera. Aí, quando tava terminando a música, eu pensei: ‘Vou lá, dar um chamego e curtir com ela um pouquinho'”, explicou Teló ao hugogloss.com. “Fui na empolgação. Foi uma surpresa até pra mim! A Thaís ficou meio assustada, foi andando pra trás, porque ela não esperava mas, no final, ela curtiu junto”.

A atriz também revelou como se sentiu ao ver o marido caminhando em sua direção durante o show. “Foi uma surpresa muito grande! Eu não imaginava nunca que ele ia descer do palco. Na hora do ‘Casal Modão’, tinham uns caras atrás da gente com umas meninas e eles estavam muito empolgados. Aí teve uma hora que eu tava olhando pra eles, aí quando eu volto pra frente tava o Michel passando por cima da mesa, do banco e pulando na minha frente. Aí eu olhei e meu primeiro pensamento foi: ‘Será que ele viu o pessoal aqui atrás?'”, relembrou Thaís. Assista ao momento no clipe:

A música, que tem uma letra romântica e divertida, chamou atenção de Teló logo de cara. “No sertanejo, o ‘Modão’ é uma coisa boa. E o ‘Casal Modão’ é quando o casal parceiro dá certo. A música fala ‘pouca frescura e muito amor’. Acho que a gente sempre tem como meta de vida uma parceria assim, né. Eu me identifiquei muito por causa disso e me identifiquei por causa de mim e da Thaís, lógico. E é uma música alegre, de festa, feliz, com um refrão fácil, vai levar alegria pra turma e eu curti bastante isso”, refletiu o sertanejo.

Para o hugogloss.com, Fersoza contou que ela e os filhos também tiveram uma reação instantânea à canção. “A gente ficou apaixonado desde o começo. As crianças amam, cantam direto. O Teodoro faz até a boquinha da voz grossa no ‘modão’, é muito fofo”, se derreteu. “Quando o Michel mostrou pra eles e pra mim, a gente falou ‘que música gostosa’. Na minha opinião, foi uma das que eu mais curti.”

Ela continuou, ponderando um outro motivo para o marido ter a surpreendido no clipe. “Antes do Michel falar que a gente é um casal modão, acho que ele desceu do palco também porque ele sabe que eu gosto muito dessa música e a gente, em família, canta muito. Então acho que ali na hora, ele curtiu a vibe, lembrou que a gente cantava em casa e desceu”, concluiu.

Michel Teló na gravação do show (Foto: Deivid Correia)

Michel e Thaís são casados desde 2014 e têm dois filhinhos, a Melinda, que completa três anos em agosto, e o Teodoro, que fez dois anos este mês.

Os demais videoclipes do EP ficarão disponíveis em uma ação especial durante este fim de semana (27 e 28) e, depois, serão liberados individualmente ao longo do mês de agosto. O projeto “Churrasco do Teló” ainda vai ter mais dois EPs. “O próximo a gente vai gravar daqui uns 2 meses, aí já num ambiente de churrascão mesmo, de dia, tipo aquele domingão que reúne a galera. E o outro no começo do ano que vem”, adiantou o cantor. Já estamos ansiosos pra escutar!