Hugo Gloss

EXCLUSIVO: Nego do Borel agita comunidade com baile funk no clipe de “Me Solta”; assista

Pode chegar, pode chegar, que a festa vai começar! Como prometido, Nego do Borel lançou nesta segunda-feira (9) o esperado clipe de “Me Solta”, seu mais novo single que tá bombando nas rádios e paradas de sucesso. Depois de atiçar os fãs nas redes sociais com imagens dos bastidores, chegou a hora de conferir o resultado do tratamento visual da faixa!

Gravado no Morro do Borel, comunidade na Zona Norte do Rio de Janeiro onde Nego cresceu, o clipe mostra toda a irreverência, atitude e desenvoltura do artista. Interpretando Nega da Borelli, sua personagem criada há anos e que já fazia sucesso na internet, o cantor convoca todo mundo para um verdadeiro baile em que o mais importante é se soltar. O vídeo ainda passeia pelas ruas, escadarias e quadra do Borel, mostrando a animação dos moradores.

Nega da Borelli em ação no clipe! (Foto: Divulgação/Sony Music Brasil)

Dona de si, Nega da Borelli movimenta a comunidade e chama a atenção de um boy magya interpretado pelo modelo Jonathan Dobal. Em clima de sedução, ela cai na dança no melhor estilo “Me solta que eu quero ser feliz” e dá um beijo no bonitão.

*ASSISTA TAMBÉM
Nego do Borel lança clipe HOT de “Cadeira”, vem ver!

Pra não perder o costume, vocês conferem o vídeo em primeiríssima mão aqui no hugogloss.com. Assista:

E aí, o que acharam?! O novo projeto tem roteiro assinado pelo próprio Nego do Borel e direção de Lucas Romor (KondZilla). “Nada melhor do que fazer um super clipe em casa, trazendo minha comunidade para as cenas e pessoas de lá para trabalharem na produção. Reencarnei uma personagem que fazia há tempos para lembrar de forma bem humorada que as pessoas são livres para escolherem o que querem ser. O respeito ao outro tem que estar acima de tudo“, disse o cantor sobre a produção.

“Me Solta” ainda ganhou uma versão para a Copa do Mundo Rússia 2018, intitulada “Me Solta na Copa”. As duas faixas já estão disponíveis nas plataformas digitais.

Sair da versão mobile