Hugo Gloss

EXCLUSIVO: Pepita transforma viral hilário em clipe! Vem assistir a “Chama a Beleza”

Hoje não é sexta-feira, mas também é dia de chamar a beleza! Depois de viralizar nas redes sociais com seus vídeos hilários, a icônica Pepita lançou nesta terça-feira (28) o clipe de sua nova música de trabalho, “Chama a Beleza”.

A canção surgiu a partir de bordões criados por nossa “grandona pra cara***”, em que ela convoca seus seguidores para “chamar a beleza” de forma bem irreverente. “Já fez o picumã? Já afiou as garras? Já limpou o piano? Já colocou a pig? E o olho de boneca, já fez? E a araca, tá babado? Então chama a beleza, vai! Eu quero beleza“, declara Pepita nos vídeos que são, geralmente, publicados em suas redes às sextas-feiras. Veja alguns:

E não é que os bordões viraram música?! Com produção de Pitter Correa, o mesmo de “Que Tiro Foi Esse”, de Jojo Todynho, a canção ganhou um ritmo bem animado ao unir as famosas frases da cantora à batida envolvente do funk. “Eu não falei bonita, eu não falei pintosa, eu não falei Patrícia, eu não falei gostosa / Nem menino ou menina, muito menos princesa / Sabe o que eu falei? / Chama, chama, chama a beleza“, diz a letra.

Já chamaram a beleza hoje?! (Foto: Divulgação/Pepita)

No clipe, Pepita se transforma numa dona de salão que arrasa no close, no carão e na sensualidade ao lado de seus clientes e funcionários. “Quero mostrar que a beleza pode ser do jeito que a gente quiser, desde que você se sinta bem”, disse a estrela sobre a produção. Para não perder o costume, vocês conferem esse babado em primeiríssima mão aqui no hugogloss.com. Vamos assistir?

Foi um desafio produzir esse clipe, por se tratar de uma obra no qual as pessoas se sintam representadas. Reunimos um casting diverso, muito talentoso e que mostra todos os tipos de beleza. Com certeza será um marco na carreira de Pepita, que está passando por uma transição e se consolidando de vez no mercado fonográfico”, contou Fátima Pissarra, diretora geral da Mynd e Music2!, produtoras responsáveis pelo clipe.

E esse é mais um grande passo na carreira de Pepita, que conquistou destaque na cena musical e na “drag music” em 2015, quando lançou seu primeiro EP, o “Mulher Evoluída”.

E aí, o que acharam?! Já estamos aqui bem garotas chamando a beleza! Chama, vai, chama que ela vem! Kkkkkkk

Sair da versão mobile