Hugo Gloss

Exclusivo: Uau! Lexa dá show de dança e sensualidade no clipe futurístico do HINO ‘Treme Tudo’; Vem assistir!

(Foto: Rodolfo Magalhães)

Ela não erra, hein?! Além de ter lançado a canção “Treme Tudo” nesta sexta-feira (07), Lexa liberou, com exclusividade no hugogloss.com, o clipe bapho e todo futurístico da faixa certeira!

Completamente diferente de tudo o que a musa já lançou, o vídeo é cheio de referências do universo sci-fi e cyber punk, com luzes pontuais em um ambiente escuro, além de muita fumaça e vários cabos de tecnologia espalhados para compor os cenários.

Primeiramente, Lexa aparece toda de preto com casaco e botas de couro para encarnar a figura de uma hacker de um futuro distópico que trabalha para libertar pessoas conectadas ao sistema, reprogramando-as e devolvendo sua liberdade por meio da dança.

Ela, então, liberta também a si mesma e se transforma com o cabelo quase branco preso em um coque e um conjuntinho cheio de texturas da mesma cor. Bapho!

A transformação de Lexa no clipe! (Foto: Rodolfo Magalhães)

“É um dos clipes mais diferentes que já fiz!”, opinou a artista, empolgada. “Tem aventura, um cenário futurista e muita dança. Amei o resultado”, completou.

Ficou demais mesmo! Confira o resultado:

E esse “continua…” no final, hein? Será que os próximos clipes da diva serão conectados? Vamos ficar de olho por aqui!

Ainda estamos em fevereiro, mas “Treme Tudo” já é o terceiro lançamento de Lexa no ano! O hit sucede “Aquecimento da Lexa”, liberado há duas semanas e “Bate Palma”, parceria com MC Jottapê lançada em 10 de janeiro.

Em 2019, a cantora também foi puro sucesso e emplacou hits como “Combatchy”, com Anitta, Luísa Sonza e MC Rebecca; “Chama Ela”, com Pedro Sampaio, e “Só Depois Carnaval”. A “Sapequinha” não para mesmo!

Sair da versão mobile