Alô, alô, MC Safadão tá na área!! Kkkk Mas calma, o cantor Wesley Safadão não está deixando para trás suas raízes… Em seu novo single, “Desencana”, o artista comprovou que manda muito bem cantando outros ritmos musicais! A faixa, que é uma parceria com MC Kekel, ganhou um videoclipe super legal nesta sexta-feira (7), e mostra a voz de “Camarote” de um jeito que você nunca viu!
“Desencana” é o primeiro feat entre Wesley Safadão e Kekel, dois hitmakers incontestáveis que já são figurinhas carimbadas nas principais paradas musicais. Com a nova faixa, não deve ser diferente também! A música é um prato cheio para os fãs dos dois artistas ao misturar o melhor de dois mundos: o romantismo de Wesley e as batidas do funkeiro em um casamento perfeito.
Para o videoclipe da música, que fala sobre a conquista da mulher amada, entre fluxos e bailões, os dois foram parar em um galpão na Mooca, em São Paulo, para reproduzir um baile funk com direito a batalha de passinhos e tudo mais. Nos bastidores da gravação, Wesley comentou sobre a união dos ritmos neste novo trabalho. “Tenho um carinho e um respeito muito grande pelo funk. Me sinto feliz e honrado de estar gravando com o Kekel, de poder levantar essa bandeira e dizer que estou junto com vocês“, revelou.
Em um outro momento do vídeo, Wesley se jogou na caracterização e apareceu com várias tatuagens e um visual que lembra muito os cantores de hip hop nos EUA, vulgo ostentação pura! Kekel também não ficou para trás e mostrou um outfit podre de chic usando um blazer com estampa de cobra. Ui! Já queremos os dois looks para ir na padaria beeem basiquinhos! Kkkkk Espia só o resultado:
Kekel também fez questão de falar sobre a felicidade de poder realizar o sonho de cantar ao lado de Wesley nesse projeto. “Faz um ano que estamos falando sobre esse encontro e foi melhor do que eu poderia esperar. Sempre fui fã do Safadão e gravar com ele é a realização de um sonho, por saber que sou mais um funkeiro que chegou no meio dos grandes. Nós nos divertimos muito no clipe, ele com visual de MC, dançamos, foi incrível! O funk é um ritmo que superou barreiras e acessos e abriu as portas da arte para a comunidade. Eu fui salvo pela música“, contou.
A espera valeu a pena, Kekel! Nosso laudo médico é: HINOOOO!