Música

Fãs descobrem suposta turnê de retorno do One Direction em site e entram em euforia nas redes

Raphael Amador - Publicado em 23/07/2018 às 16:18
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

OMG! Os fãs do One Direction entraram em euforia nesta segunda-feira (23) após descobrirem uma possível turnê de retorno da boy band. Alguns ‘Directioners’ mais atentos perceberam que o site da Ticketmaster da Austrália disponibilizou ingressos para um novo show do grupo. A página foi rapidamente removida, mas foi suficiente para deixar os fãs sonhando com um retorno do 1D, que segue em “pausa” desde 2016.

(Foto: Reprodução/Twitter)

O suposto show foi anunciado como parte da turnê “One Direction: On The Road Again” e estava marcado para 31 de dezembro de 2020, no Etihad Stadium, em Melbourne. Infelizmente, o link já foi tirado do ar.

Estou tão confuso! Eu fui ao site do ticketmaster (através de um link que, por algum motivo, não está funcionando quando você entra no site) e fui até a página do ‘Eithad Stadium’, se você descer até 31 de dezembro, diz que há uma turnê ‘One Direction: On The Road Again’ em 2020??? Alguém tá brincando ou…?“, escreveu um fã no Twitter.

*LEIA TAMBÉM
Emocionado, Liam Payne faz homenagem ao One Direction e comenta sobre Zayn em show

Niall Horan revela por que ele e os meninos do ‘One Direction’ foram expulsos de hotel de Donald Trump

Nas redes sociais, alguns fãs admitiram estarem “tremendo” com o anúncio e fizeram teorias sobre o que poderia significar o tal show.

E se isso não for realmente uma data/início de turnê? E se for o dia em que a banda voltar? Isso faria sentido porque até Liam disse que ele colocaria todo o seu dinheiro no retorno do One Direction depois de 2020“, escreveu outro.

Ticketmaster Austrália acidentalmente postou ingressos do show de retorno do One Direction para dezembro de 2020, mas removeu imediatamente. Que grande momento para estar vivo! Yaaaaaaas bissshhh!!! Eu sabia, mas mesmo assim.. dedos cruzados 🤞🏻😅“.

O anúncio de um possível show de retorno do One Direction chegou no dia em que a banda completou oito anos de formação. Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Liam Payne foram apresentados como um grupo no programa “The X Factor UK”, em 23 de julho de 2010.

Pelo Twitter, Liam, Niall e Louis celebraram a data com os fãs.

Como o tempo passou. Muito obrigado a todas as pessoas que nos apoiaram. Muito amor!“.

#8YearsfOneDirection Wow! 8 anos de memórias incríveis com os rapazes. Muito obrigado por ficarem ao nosso lado durante todo este tempo“.

#8YearsOfOneDirection que 8 anos incríveis que tive com meus irmãos! Obrigado a todos os fãs que ainda estão apoiando e seguindo nossas jornadas. Com amor, LP ❤“.

Será que teremos mesmo o retorno do 1D? Com o anúncio feito para 2020, os Directioners também especulam que seja uma turnê em comemoração aos 10 anos da banda. Até o momento, nenhum comunicado oficial foi feito. Vamos ficar na torcida para que seja real! <3