Fãs encontram supostas indiretas para Justin Bieber no novo hit de Selena Gomez, e acham que Hailey teria dado shade na cantora logo após lançamento: ‘Se uma vadia tentar entrar no meio’

Selena Gomez está oficialmente de volta ao mundo da música e trouxe um hit daqueles com ela! “Lose You To Love Me” já está subindo nas paradas e deixou vários fãs eufóricos com a letra bem honesta que supostamente teria indiretas para o relacionamento cheio de altos e baixos da musa com Justin Bieber.

Antes de lançar a canção, a musa descreveu-a como sendo “inspirada por muitas coisas que aconteceram na minha vida desde o lançamento de meu último álbum (Revival, de 2015)”. “Eu quero que as pessoas sintam esperança e que saibam que podem sair disso mais forte e numa versão melhor de si mesma”, acrescentou Selena.

Na letra, Gomez canta sobre um relacionamento em que ela colocava a pessoa em primeiro lugar e acreditava em tudo que ele dizia, mesmo quando a machucava. Por fim, ela conta que superou e entendeu que “precisava perdê-lo para amar a si mesma”. Não demorou muito para a letra ser associada a Bieber, último namorado público da cantora.

No final de 2017, após um bom período separados, Justin e Selena voltaram a ser vistos juntos e até foram flagrados aos beijos, assumindo o comeback do namoro. Em março de 2018, entretanto, a “People” noticiou que eles haviam dado um tempo “por problemas próprios”. Dois meses e meio depois, Bieber e Hailey Baldwin se reconectaram e, em julho, ele a pediu em casamento.

A nova música de Selena Gomez deu o que falar entre os fãs do trio! (Foto: Reprodução/Youtube)

Por que relembramos tudo isso? Porque a parte de “Lose You To Love Me” que mais levantou bandeiras para os fãs é quando Selena canta “em dois meses você nos substituiu como se fosse fácil. Me fez pensar que eu merecia, bem quando estava me curando”.

Além disso, a letra ainda inclui “colocou fogo no meu propósito (purpose, em inglês), e deixou queimar”. Segundo os selenators, essa poderia ser uma referência ao último álbum lançado pelo cantor canadense, “Purpose”, em 2015.

Por fim, a canção ainda tem mais uma referência sutil. No álbum “Stars Dance”, de 2013, Selena dedicou uma música diretamente ao ex-namorado da época. No começo de “Love Will Remember”, ela inclusive colocou uma mensagem de voz de Justin dizendo que ela era o amor da vida dele.

Naquela canção, a letra diz: “Em algum lugar do para sempre, nós vamos dançar de novo”, usando a metáfora da dança para o relacionamento de idas e vindas deles. Já em “Lose You To Love Me”, a diva canta que “esta dança estava me matando suavemente”, usando a mesma metáfora novamente.

Bom, fica aí a dúvida das supostas referências. Do outro lado da história, alguns fãs também acreditam que Hailey tenha percebido as “indiretas” para o seu atual marido, e a partir disso, tenha mandado um shade para Selena! Pelos Stories, exatamente oito minutos após o lançamento do hit, a modelo postou o print de outra música que estava escutando: “I’ll Kill You”, de Summer Walker.

Na letra, a canção diz: “Se as vadias te acharem, é melhor elas serem cegas. Se não for eu ou a sua mãe, elas não deveriam te mostrar nenhum amor” e “se uma vadia tentar entrar no meio de nós não vai terminar bem. Você sabe que eu te amo como ninguém mais poderia”. Eita! Olha só os comentários dos internautas:

Após o lançamento, Selena Gomez postou um texto emocionante nos Stories, agradecendo a Deus por estar sempre a seu lado. “Eu estou literalmente deitada e agradecendo Jesus… Onde o meu Pai me levou e me colocou é exatamente onde eu preciso estar. Ele me disse: ‘Selena, aguente firme. Eu me machuco quando você se machuca, choro quando você chora e NUNCA vou sair do seu lado. Trabalhe comigo, ande comigo e veja como eu faço'”, refletiu ela.

“Ele sempre me surpreende e eu me reapaixono por Ele todas as vezes. Nos meus piores momentos, os momentos mais dolorosos e horríveis, eu nunca parei de cair de joelhos precisando apenas do amor Dele. Vejam que o inimigo sempre tenta me derrubar, mas isso não vai acontecer. Não hoje. Nem no próximo”, concluiu.

Assista ao clipe de “Lose You To Love Me” abaixo:

Atualização às 12h: Hailey Bieber respondeu aos comentários, negando que seu story tenha sido um shade à Selena: “Por favor parem com essas coisas sem sentido. Não há nenhuma ‘resposta’. Isso é completamente mentira”.

Hailey respondeu ao site “Just Jared” sobre o caso (Foto: Reprodução/Instagram)