Fofos! Ed Sheeran e sua esposa, Cherry Seaborn estrelam o clipe LINDO de “Put It All On Me”, e colocam casais ao redor do mundo para dançar; Vem ver!

Ai, quanta fofura! Ver esse vídeo deu até vontade de me apaixonar! Ed Sheeran lançou durante essa madrugada (22), o clipe de “Put It All On Me”, parceria deliciosa com a cantora Ella Mai, que faz parte de seu último álbum de estúdio, “No.6 Collaborations Project”.

Como todos sabem, Ed é bem discreto quando o assunto é sua vida pessoal. Entretanto, para a surpresa e alegrias dos fãs, o ruivinho estrela um trecho muito fofo do vídeo, ao lado de sua esposa Cherry Seaborn! Ah, e por sinal, as imagens foram gravadas no apartamento do casal em Londres, na Inglaterra.

A produção conta a história de vários casais apaixonados ao redor do mundo e os colocam para dançarem juntos – alguns, inclusive, fazem isso pela primeira vez, por conta do clipe! O mais legal é que temos inclusão e muita representatividade presentes! Sheeran e Seaborn aparecem no finalzinho, trocando beijos e abraços. Afe, shippo demais!

É muito amor! (Foto: Reprodução/YouTube)

Algumas legendas vão aparecendo ao longo das filmagens. Assim que o ruivo entra em cena com sua amada, surgem mensagens revelando detalhes sobre a vida do casal. “Ainda no colegial, Ed e Cherry tinham um crush pesado um pelo outro. Eles ficaram em um castelo nas colinas”, diz o texto, fazendo menção à música do cantor, “Castle On The Hill”, lançada em 2017.

“Anos atrás eles se reconectaram, e sentiram faíscas. Eles se casaram em janeiro de 2019”, conclui o recado. Os pombinhos se conhecem desde que Ed tinha 11 anos de idade, mas só voltaram a se falar em 2015. O primeiro encontro público dos dois aconteceu, por sinal, em uma festa de 4 de Julho na casa de Taylor Swift! Até que, após algum tempo juntos, o popstar pediu Cherry em casamento em janeiro de 2018. A cerimônia aconteceu no mesmo mês, um ano depois.

A jovem já foi musa inspiradora por trás de várias canções do ruivo, como as baladas românticas “Perfect” e “Thinking Out Loud”. O vídeo de “Put It All on Me” chega quase junto ao aniversário de casamento de um ano dos apaixonados. Será que foi planejado? Só sei que amo demais esse casal! Assista abaixo: