Cool

Foi longe demais! Pabllo Vittar vira game cheio de segredos do novo álbum; saiba como jogar

Pedro Hosken - Publicado em 14/09/2018 às 14:58
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Pabllo Vittar mais uma vez foi longe demais e a gente adorou! Depois do hit “Problema Seu”, a cantora estreou hoje (14) o seu próprio game! Batizado de “Missão PV2”, o joguinho online dá sequência aos acontecimentos do clipe do single, trazendo Pabllo como uma espiã! O objetivo é interessante: enfrentar seguranças para descobrir, ao final, alguns segredos do mais novo álbum da brasileira.

Já quero relembrar meus tempos de Atari e SuperNintendo e mostrar quem manda pro chefão! hahahaha (Divulgação / Sony Music)

Serão ao todo quatro fases, disponibilizadas, respectivamente, nesta sexta (14) e nos dias 17, 20 e 24 de setembro. As três primeiras etapas do jogo revelarão as participações gravadas para o projeto, enquanto a última liberará um conteúdo inédito da artista. (Seria uma nova faixa… um novo clipe?! Tomara!). Com o mesmo look do clipe de “Problema Seu”, o avatar pode correr, saltar, golpear e até se esconder, quando necessário. (Podia também gritar yukeeeee bem alto para paralisar os inimigos!)

O jogo, disponível para mobile e desktop, funcionará a partir do esquema de convites. Os primeiros usuários precisarão encontrar códigos espalhados pela própria Pabllo em suas redes sociais. Após entrar no game, os internautas poderão convidar mais dez amigos para jogar. Interessante, né?! Quer colocar seu lado “Três Espiãs Demais” pra jogo e zerar essa parada no K.O?! É só clicar aqui.

Quais serão esses feats, meu povo?! (Divulgação / Sony Music)

O “Missão PV2” é mais uma – importante – estratégia de promoção do segundo disco de estúdio da drag queen. Antes disso, Pabllo já havia falado sobre o projeto à Paper, disponibilizado o primeiro clipe da era, apresentado a faixa ao vivo na TV e liberado um vídeo com a coreografia completa do hit. A divulgação está mesmo pesadíssima, mainha!