Grammy 2019: Camila Cabello promove festa latina na abertura da premiação ao lado de J Balvin, Ricky Martin e mais estrelas; assista

Uma verdadeira festa latina! Foi isso que a fada cubana Camila Cabello proporcionou como abertura do Grammy 2019, que rolou neste domingo (10), em Los Angeles. A dona de “Havana” chamou um time bapho de colegas latinos para a primeira performance da noite. J Balvin, Ricky Martin, o trompetista cubano Arturo Sandoval e o rapper Young Thug ajudaram a nimar ainda mais a apresentação, que foi linda!

Camila encenou uma típica novela latina no palco, com direito a participação de seus pais, irmã e avó na abertura. Ela ainda botou o quadril pra jogo e arrasou na coreô ao lado de Young Thug, até que o muso Ricky Martin chegou com toda sua animação para cantar com a cubana. Logo depois, J Balvin surgiu sentado em um banco, lendo um jornal que dizia “Construa pontes, não muros”, uma crítica à ideia do Presidente Donald Trump de separar os Estados Unidos e o México por um muro gigante, até se jogar no hit “Mí Gente”. Foi bapho!

Confira:

Legal demais, né? É para já começar a noite lá no alto! Na 61ª edição do Grammy, Camila Cabello foi indicada a “Melhor Álbum de Pop com Vocais”, por seu primeiro disco (“Camila”), e a “Melhor Performance Pop Solo”, pela versão ao vivo de seu hit “Havana”. Ela perdeu a primeira categoria para o “Sweetener”, da fada Ariana Grande, e quem levou a segunda foi a diva Lady Gaga, por “Joanne (Where Do You Think You’re Goin’?)”.

*Leia também:

– Tudo o que você precisa saber sobre o Grammy 2019!