Gretchen em música de Nicki Minaj?! Brasileira vibra nas redes sociais: ‘Amiga linda’

Rainha do Bumbum e dos Memes, Maria Gretchen está radiante em suas redes sociais com o que seria um novo passo rumo à dominação mundial. Nesta sexta-feira (10), a brasileira que vive em Mônaco foi surpreendida ao ver seu nome na letra de “Miami”, uma das faixas do “Queen”, álbum lançado à tarde por Nicki Minaj.

Em um dos trechos, a rapper manda ‘Nenhuma de vocês pu*** vagab***** podem se sentar comigo e Gretchen‘. [‘None of you bum bitches can sit with me and Gretchen’, no original] A Gretchen, no entanto, à qual Minaj se refere, ao que tudo indica (e infelizmente) é outra. Trataria-se da personagem interpretada por Lacey Chabert no clássico da cultura pop, “Meninas Malvadas”. Em uma das diversas cenas icônicas do longa de Tina Fey, Gretchen dispara, afobada, a frase para a ‘vilã’ Regina George: “You can’t sit with us” [você não pode sentar com a gente, na tradução].

Nossa Gretchen, por sua vez, acredita que seja uma referência a ela. “Que maravilhosa! Amiga linda, muito obrigada“, postou a diva dos memes no Instagram, como legenda de uma notícia (sic) e da própria composição.

A hipótese de Maria Odete não seria impossível. Por pelo menos duas razões. Em julho de 2017, a brasileira protagonizou o lyric video de “Swish Swish”, hit de Kate Perry em parceria com a voz de “Anaconda”.

Para completar, antes disso, Nicki chegou a perguntar sobre Gretchen no Twitter. “Alguém pode me dizer quem é essa mulher? Ela está em todos os gifs que vi nos últimos seis meses“, publicou a rapper em março do ano passado. Obviamente, os seguidores explicaram com entusiamo, na ocasião, de quem se tratava.

https://twitter.com/selenacantora/status/846423871259578369

https://twitter.com/h0tario/status/846438564179202048

Seria muito mais legal que fosse sobre a Gretchen mesmo… não acham?! Já tem gente sonhando com um clipe entre as duas. Não custa…