Hugo Gloss

Gusttavo Lima expulsa mulher de show, após ser atingido por garrafa d’água; assista

Design Sem Nome (50)

Design Sem Nome (50)

Neste domingo (1º), Gusttavo Lima expulsou uma mulher durante um show de Réveillon que fazia em Fortaleza, depois de ter sido atingido por uma garrafa d’água. O cantor se apresentava em um hotel na capital cearense quando foi surpreendido pelo objeto, jogado no palco pela terceira vez. “Pode tirar ela”, disse Lima à produção do evento. O momento foi registrado nas redes sociais pelo perfil Renato Sertanejeiro.

O artista estava sentado na beira do palco, conversando com o público, quando a mulher atirou a garrafa. Sem reação, ele parou, a encarou e deu um recado direto. “Você jogou água em mim uma vez, duas vezes, três vezes. Tô te tratando com o maior amor e carinho do mundo, mas isso é sacanagem”, falou o sertanejo, visivelmente chateado. Ele chegou a dizer que devolveria o ingresso à moça, caso desejasse. “Se quiser seu ingresso de volta, eu pago. A gente vem para cantar e fazer alegria, a pessoa vem jogar bebida na gente…”, continuou o músico.

Gusttavo ainda destacou a falta de respeito da pessoa com o seu trabalho: “Respeito não se compra, você nasce com ele. E por falar em respeito, você não tem. Respeito é o mínimo, viu, coleguinha?”. Inconformado com a situação, Lima exigiu que retirassem a mulher do local. “Tira ela agora, pode tirar. Pode tirar! Tira, se não eu vou tirar”, pediu ele à equipe de produção do evento.

Assista:

Nos comentários das publicações, fãs e amigos do artista o apoiaram. “Ainda teve muita paciência…”, pontuou um usuário do Instagram. “Não entendo essas pessoas que jogam coisas no cantor! Que desrespeito”, disse outra pessoa. A dupla João Bosco e Vinícius também demonstrou estar do lado de Gusttavo: “Fez certo, Embaixador! Acho ridículo essa falta de respeito. Infelizmente acontece demais nos shows. Algumas pessoas que não têm o que fazer, querem chamar a atenção de forma errada jogando água ou cerveja nos artistas. Poxa, isso é ridículo! Falta de respeito total”.

Sair da versão mobile